
Valencia meteu 3 a 0 no Torino, da Itália, valendo o título do Trofeo Naranja de 2025
Na apresentação oficial do seu elenco para a temporada 2025/2026, o Valencia goleou o Torino, da Itália, por 3 a 0. A partida aconteceu no estádio Camp de Mestalla, na cidade de Valência, neste sábado (9), diante de 33.367 espectadores.
O jogo único valia a 53ª edição do Trofeo Naranja. O time valenciano, dirigido por Carlos Corberán, conquistou uma vitória clara, com destaque para Javi Guerra.
Na primeira etapa, o Valencia foi ofensivo desde o início e criou chances até que abriu o placar aos 20 minutos, em tabela de Javi Guerra e Foulquier. De contrato renovado até 2029, o camisa 8 acertou um chute cruzado e rasteiro para estufar as redes.
A equipe de Turim só ameçou em chute de Ché Adams, aos 23, que Julen Agirrezabala, muito seguro em sua estreia dentro de casa, fez boa defesa. Aos 42, Luis Rioja aumentou a diferença, em jogada individual.
No segundo tempo, os italianos perderam Anjorin, expulso aos cinco minutos. Javi Guerra, com um lindo toque por cima do goleiro, aos 14 minutos, decretou a goleada dos mandantes, que ainda estrearam Baptiste Santamaría. Foi a primeira vitória da temporada para o Valencia no seu estádio.
FICHA TÉCNICA – Valencia 3 x 0 Torino
3. VALENCIA CF: Agirrezabala, Foulquier, Copete, Tárrega, Gayà, Pepelu, Javi Guerra, Luis Rioja, Diego López, Raba y Hugo Duro. Também jogaram Diakhaby, Pablo López, Jesús Vázquez, Gurendal, Lucas Núñez, Aimar, Otorbi, Cömert, Baptiste Santamaría e Rubo.
0. TORINO FC: Franco Israel, Zakaria Aboukhlal, Vlasic, Maripan, Tino Anjorin, Pedersen, Adams, Casadei, Saúl Coco, Biraghi, Gineitis. Também jogaram Lazaro, Simeone, Ilkhan e Duvan Zapata.
Leia+
Valencia perde para o Castellón em amistoso de pré-temporada