Brasil vence mais uma e se classifica na Copa do Mundo de Beach Soccer

Foto: Conmebol
Na reedição da final da última Copa do Mundo de Beach Soccer, Brasil voltou a vencer a Itália
Em partida válida pela segunda rodada da Copa do Mundo de Beach Soccer de 2025, na Paradise Arena, em Victoria, em Seicheles, no leste da África, o Brasil, atual campeão e em busca do hepta, ganhou da Itália, pelo placar de 2 a 1.
O jogo foi uma reedição da final da última edição, e colocou frente a frente duas seleções que haviam estreado com vitória. A seleção brasileira contou com boas atuações de Mauricinho, autor dos dois gols, e do goleiro Bobô, que fez ótimas defesas.
No primeiro período, Lucão acertou o travessão, de bicicleta. Na chance mais clara para os italianos, Catarino derrubou Remedi dentro da área, mas Bobô defendeu o pênalti.
Mauricinho, no finalzinho do primeiro tempo, abriu o placar. Os italianos empataram no minuto inicial do segundo período, com Fazzini. Já na etapa final, aos nove minutos, Mauricinho definiu o triunfo brasileiro.
– Sabíamos da dificuldade do jogo. Existem outras pessoas que treinam e querem ganhar do Brasil. Aqui não tem ninguém melhor do que ninguém, e isso é que faz o time forte, é o grupo – comemorou Mauricinho, após o apito final.
Demais resultados da jornada inaugural da Copa do Mundo de Beach Soccer:
Japão 3 x 6 Belarus (Grupo A), Mauritânia 4 x 8 Portugal (Grupo B), Seicheles 3 x 4 Guatemala (Grupo A), Paraguai 1 x 5 Irã (Grupo B), Omã 4 (7) x (6) 4 El Salvador (Grupo D), Taiti 3 x 6 Senegal (Grupo C) e Espanha 4 x 2 Chile (Grupo C).