Espanha estreia com derrota na Copa do Mundo de Beach Soccer

Foto: RFEF
Espanha joga melhor, mas esbarra na eficácia de Senegal em estreia na Copa do Mundo de Beach Soccer de 2025
Na sua partida de estreia na Copa do Mundo de Beach Soccer de 2025, na Paradise Arena, em Victoria, em Seicheles, na África, a Espanha perdeu para Senegal pelo placar de 4 a 1.
A seleção espanhola teve o controle do jogo em grande parte do duelo, mas a bola teimou em não entrar, além de uma atuação destacada do goleiro senegalês Seyni.
Thiaw abriu o placar com um minuto e meio, num lindo chute de longe. Os espanhóis não se abateram e criaram chances para empatar, mas desperdiçou todas as oportunidades criadas, com Oliver, David Ardil, Christian Méndez, Antonio, Kuman, Gatica e o goleiro Juanmi.
No segundo tempo, tão logo a bola rolou, Seyni, numa cobrança de falta desde a sua área, aumentou a vantagem para os senegaleses. Depois só deu Espanha, mas a bola não queria entrar.
No terceiro e último período, o mesmo roteiro: a seleção espanhola atacava, mas Senegal era quem marcava, desta vez com Fall. Antonio, de falta, diminuiu faltando seis minutos, e Sylla, apenas quatro segundos depois, decretou a goleada do selecionado africano.
Demais resultados da jornada inaugural da Copa do Mundo de Beach Soccer:
Guatemala 2 x 6 Japão (Grupo A), Mauritânia 4 x 5 Irã (Grupo B), Seicheles 3 x 6 Belarus (Grupo A), Portugal 11 x 9 Paraguai (Grupo B), Itália 7 x 4 Omã (Grupo D), Chile 7 x 6 Taiti (Grupo C) e Brasil 3 x 1 El Salvador (Grupo D).