Técnico do Volta Redonda escancara realidade do clube

Foto: VRFC
Rogério Corrêa afirmou que o Volta Redonda briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro
Após quatro rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025, o Volta Redonda ainda não venceu e sequer marcou gol, ocupando a zona de rebaixamento desde o início.
O Voltaço está de volta à segundona do Brasileirão depois de 27 anos. Portanto é a sua primeira participação desde a adoção dos pontos corridos. O empate por 0 a 0 contra a Ferroviária (SP), no Estádio Raulino de Oliveira, na última rodada, significou o primeiro ponto somado.
No entanto, o técnico Rogério Corrêa, em entrevista coletiva transmitida ao vivo, através de um canal oficial do clube, fez um forte desabafo sobre a realidade do clube.
“Nós temos que lidar, saber que nós estamos em uma competição onde o Volta Redonda não estava preparado. Em todos os sentidos. No dia a dia, do clube, de tudo. Quantos jogadores não quiseram vir pra cá? A pessoa não tem noção do quanto é dificultoso contratar jogador para a Série B. Os salários beirando três dígitos. E outra, o Volta Redonda é o menor time da competição. É fato, é certeza. A nossa briga é para não cair mesmo”, declarou o treinador.
Posteriormente, questionado sobre o que faltava para que a equipe fosse melhor ofensivamente, o técnico respondeu em tom de desabafo outra vez:
Leia+
Juventude leva mais uma das maiores goleadas dos pontos corridos
Volta Redonda retorna à Série B do Brasileiro depois de 27 anos