Moto Club enfrenta Imperatriz buscando vaga nas semifinais

Foto: Raoni Dantas/Imperatriz
Moto Club joga, fora de casa, visando vaga nas semifinais, e Imperatriz busca retornar a primeira colocação
Nesta quarta-feira (23), Imperatriz e Moto Club se enfrentam pela última rodada do Campeonato Maranhense no Estádio Municipal Frei Epifanio D’abadia, às 19 horas, na cidade de Imperatriz.
Moto Club
A equipe rubro-negra enfrenta o Cavalo de Aço em busca de sua classificação para as semifinais. Portanto a partida é de suma importância para as pretensões do Papão do Norte para o ano que vem. O Moto ocupa a quarta colocação no Estadual, e está empatado com o MAC, ambos com 20 pontos ganhos, mas leva a melhor no saldo de gols em relação ao rival quadricolor. Apenas uma vitória assegura o Rubro-Negro na próxima fase do Maranhense. O Moto Club busca manter boa sequência, e terá retornos importantes como o do centroavante Jean. Entretanto, em contrapartida, perdeu o zagueiro Luís Fernando, que se contundiu e não deve mais atuar pela equipe motense no Estadual.
Imperatriz
O Cavalo de Aço enfrenta o Papão do Norte de olho na liderança. Já classificado para as semifinais, o Imperatriz perdeu a primeira posição para o Sampaio Corrêa após empatar com o MAC pela 13ª rodada. A equipe cavalina vem de dois empates seguidos, ambos por 0 a 0 (um pelo Estadual e outro pela Série D do Brasileirão). O Imperatriz deve vir com força máxima contra o Moto Club, após poupar boa parte dos titulares visando a estreia no Campeonato Brasileiro.
Prováveis escalações
Imperatriz: Júnior Conceição; Fabrício, Ronny, Felipe Almeida e Wyldson; Jefferson Prill, Gleidson, Felipe Macena e Ícaro; Weslley Santos (PH) e Rafael Grampola (Papel). Técnico: Júnior Amorim.
Moto Club: Allan Thiago; Ball, Yan Cristhian, Maurício e Wadson; Pedro Dias, Felipe Dias, Hadrian (Bolinha);Luís Gustavo, Vitinho, Jean (Rick Senna). Técnico: Zé Augusto.
Arbitragem:
Árbitro: Paulo José Souza Mourão
Assistente 1: Elson Araujo da Silva
Assistente 2: Jhon Gleydson Viegas Sousa
Leia+
Juventude leva mais uma das maiores goleadas dos pontos corridos