Bahia e Corinthians estreiam na Libertadores com empate fora de casa

 Bahia e Corinthians estreiam na Libertadores com empate fora de casa

Foto: SCCP

Apenas os jogos dos brasileiros não tiveram vencedor na ida da 2ª fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2025

Copa Libertadores da América de 2025 teve seu fim dos duelos de ida da segunda fase preliminar neste meio de semana, com a estreia dos dois brasileiros, ambos como visitantes.

O Bahia saiu atrás, mas conseguiu se adaptar à altitude de La Paz e buscou o empate por 1 a 1 com o The Strongest, da Bolívia, no estádio Hernando Siles. Guerrero marcou para os bolivianos aos 38 minutos do primeiro tempo e Willian José empatou aos 24 minutos da etapa final.

O Corinthians empatou contra a Universidade Central, da Venezuela, por 1 a 1, no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas. O Timão começou melhor, mas diminuiu a intensidade depois de Carrillo abrir o placar, aos 36 minutos da primeira etapa, e viu João Pedro Tchoca fazer gol contra aos 30 minutos do segundo tempo.

Universidad Central: Miguel Silva; Kendrys Silva, Adrián Martínez, Alfonso Simarra Valdez, Yohan Cumana (Daniel Carrillo, 66′); Francisco Sole, Alexander González, Samuel Sosa (Yeiber Murillo, 66′), Juan Cuesta (César Magallán, 80′), Alexander Granko (Camilo Zapata, intervalo); Charlis Ortiz (Daniel De Sousa, 90′). Técnico: Daniel Sasso.

Corinthians: Hugo Souza; Matheus Franca, André Ramalho, João Pedro, Hugo; Raniele (Bidon, 19′), José Martínez, André Carrillo (Alex Santana, 72′); Rodrigo Garro (Igor Coronado, 82′), Memphis Depay (Talles Magno, 72′) e Yuri Alberto (Angel Romero, 82′). Técnico: Ramón Díaz.

Jogos de ida da 2ª fase preliminar da Libertadores tiveram três vitórias dos mandantes e outras três dos visitantes

O Deportes Iquique, do Chile, venceu o Independiente Santa Fe, da Colômbia, por 2 a 1. Também em casa, o Alianza Lima, do Peru, ganhou do Boca Juniors, da Argentina: 1 x 0. Outro mandante a triunfar e pelo mesmo placar foi o Boston River, do Uruguai, que bateu o Deportivo Ñublense, do Chile.

Em duelo equatoriano, o El Nacional perdeu para o Barcelona de Guayaquil: 0 x 1. Também dentro de casa e com o mesmo marcador, o Deportes Tolima, da Colômbia, foi superado pelo Melgar, do Peru. O destaque ficou para o Cerro Porteño, do Paraguai. Mesmo fora de casa, não tomou conhecimento do Monagas, da Venezuela, e aplicou uma goleada por 4 a 0.

milhões) de premiação. A ela se soma os US$ 400 mil (R$ 2,3 milhões) que todos os times desta fase receberam por participação.

 

Esportes Mais no Facebook

Leia+

Definidos os confrontos da 2ª fase da Libertadores

Sorteio da Libertadores de 2025 define adversários de Corinthians e Bahia

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply