Girona perde a quarta seguida na Liga dos Campeões

 Girona perde a quarta seguida na Liga dos Campeões

Foto: ACM

Já eliminado da Liga dos Campeões da Europa, Girona sai de campo derrotado pelo Milan, fora de casa, por 1 a 0

Nesta quarta-feira (22), pela sétima e penúltima rodada da fase regular da Liga dos Campeões da Europa, o Milan, da Itália, venceu o Girona por 1 a 0, no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão.

Coube ao português Rafael Leão, aos 37 minutos do primeiro tempo, aproveitando assistência do argelino Ismael Bennacer, fazer o gol que decidiu a partida. Com o tento anotado, ele tem três gols e duas assistências no torneio.

Assim, com sua quarta derrota seguida (todas sem conseguir balançar as redes), o Girona, que teve mais posse de bola (58% x 42%), amplia o seu jejum de vitórias. Pior, completou uma sequência de 415 minutos sem marcar um gol sequer. O time espanhol, já eliminado, continua com apenas três pontos somados e ocupa o 31º lugar.

Já o Milan também conquistou uma marca histórica. Venceu os últimos cinco jogos na Liga dos Campeões da UEFA, a sua maior sequência de vitórias na competição. Com 15 pontos ganhos, subiu para a sexta colocação, já garantiu classificação para o mata-mata e depende apenas de si para terminar entre os oito primeiros e avançar diretamente para as oitavas de final.

“Creio que fizemos uma boa partida. Evidentemente, a Champions nos penalizou muito com esses erros, com nossa inexperiência. Contra as grandes equipes nos custa muito defender nessas transições quando perdemos a posse de bola, mas o time competiu muito bem. A sensação é que poderíamos ter conseguido um resultado melhor no jogo de hoje. Na LaLiga também estamos sofrendo por erros no nosso sistema defensivo, mas isso é porque queremos ser protagonistas nas partidas”, disse o técnico do Girona, Míchel, após o jogo.

 

Facebook: Esportes Mais

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply