Felipe Alves acerta com o Noroeste para o Paulistão
Livre no mercado, goleiro volta ao futebol paulista
O Noroeste contratou o goleiro Felipe Alves, 36 anos, ex-São Paulo e Fluminense. Ele chega para reforçar o time de goleiros do Norusca para o Paulistão Sicredi 2025.
Após ficar livre no mercado, o experiente jogador aceitou a proposta e vai trabalhar com os demais goleiros do clube, Fernando Henrique e Jeferson Romário, comandados pelo treinador de goleiros Bruno Uchoa.
Felipe Alves estava no Fluminense em 2024, onde foi campeão da Recopa. Ele se apresentou em Bauru e já treinou nesta quinta-feira (26) no CT do Norusca.
Felipe Alves é rodado no mundo da bola
Felipe Alves Raymundo, natural de São Paulo, é canhoto e tem 1,87m de altura. Conhecido pela técnica apurada debaixo das traves e também por ser muito habilidoso com os pés, o goleiro começou a carreira no Paulista de Jundiaí, onde foi profissionalizado. Depois jogou no Vitória, Atlético de Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Oeste, Athletico-PR, Fortaleza e Juventude. Na sequência ele defendeu os tricolores paulista e carioca.
Ele se tornou peça importante no famoso time de Fernando Diniz, vice-campeão do Campeonato Paulista.
“O Felipe Alves é um jogador experiente e chega para somar forças com os demais goleiros e o elenco que estamos formando para o Paulistão 2025. Desejamos sorte e sucesso para ele aqui em Bauru”, disse Reinaldo Mandaliti, presidente-CEO da SAF do Noroeste.
O Noroeste estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro contra o Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro. O horário ainda será definido.