Após cirurgia, Jhonnatan Santos retorna aos gramados
Jhonnatan Santos fala sobre retorno no Motor Clube
O brasileiro Jhonnatan Santos, também conhecido como Jhonnatan Bebê, teve um momento muito especial no último final de semana. Após enfrentar um momento delicado, com uma cirurgia no joelho, ele voltou aos gramados com a camisa do Motor Clube, de Portugal.
“Me senti abraçado pelo clube. O Mister me ligou, falamos um pouco, que queria contar comigo para essa época (temporada), então gostei da proposta, dos objetivos do clube, e resolvi voltar. O retorno (em campo) para mim foi brilhante. Voltar a fazer oque amo, depois de alguns meses pela cirurgia que passei, não tem preço. Estava um pouco ansioso, coração a mil, mas foi bom”, destacou.
Jhonnatan Santos jogou 18 minutos no duelo contra o Bombarralense, fora de casa. Ele teve uma boa movimentação e elevou o nível técnico ofensivamente da sua equipe, mas a vitória escapou nos minutos finais, perdendo por 2 a 1.
“Faltou um pouco mais de atenção da nossa parte. Equilibramos o jogo, sabíamos que era uma partida importante para voltar a moral do clube, mesmo jogando fora de casa. Temos uma equipe bastante estruturada, que sabe se impor, mas infelizmente sofremos um gol no final do segundo tempo e deixamos escapar um ponto importante”, comentou.
O Motor Clube volta a campo no próximo domingo (27), em casa, quando recebe o Atouguiense.
“Vamos buscar essa virada de chave, precisamos ganhar. Só a vitória interessa para podermos voltar com a moral da equipe e dar seguimento no campeonato. Ainda faltam muitos jogos, contamos com a presença dos nossos adeptos (torcedores) que com eles somos mais fortes”, apontou.
Apesar de ter jogado apenas 18 minutos, Jhonnatan Santos já vive a expectativa de voltar a atuar desde o início, e isso pode acontecer no final de semana.
“Estou ansioso, quem não fica né (risos). Quero voltar a titularidade, mas vamos colocar os pés no chão, temos uma semana de trabalho bastante importante. O mister sabe o que faz, estou à disposição para quando aparecer a oportunidade”, finalizou Jhonnatan Santos.