Arthur Borghi tem primeiro torneio pelo Corinthians em 2024

Goleiro de 16 anos, Arthur Borghi comentou sobre assinar seu primeiro contrato profissional

 

Enquanto o time sub-20 chegou à final da Copinha, a temporada para o Corinthians Sub-17 está apenas começando. O arqueiro Arthur Borghi, de apenas 16 anos, é um dos principais destaque da equipe. Tanto por sua liderança dentro de campo, como por seu aprendizado com atletas mais experientes.

Desde o dia 23 de janeiro, a equipe disputa a FAM Cup Sub-17, competição em que acontece na Academia de Futebol (Palmeiras), C. T. Laudo Natel em Cotia (São Paulo) e no C. T. Corinthians da base em Guarulhos, onde a muralha corinthiana está em casa.

A promessa do time do povo assinou recentemente seu contrato profissional com o clube. Arthur também foi convocado para treinamentos para completar uma atividade com o time principal e recebeu elogios internos por parte da comissão. Além de ser convocado em alguns jogos do sub-20.

Com contrato profissional desde outubro de 2023, o jogador comemorou a assinatura com a equipe paulistana.

“Um dos dias mais importantes da minha vida,meu primeiro contrato com o profissional. Somente agradecer a Deus e todos que sempre estiveram comigo e me ajudaram a chegar até aqui. Um sonho realizado! – disse.

Pela categoria sub-17, o Corinthians terá em breve o compromisso da Copa do Brasil da categoria, onde enfrenta o Criciúma visando a próxima fase, com data e horário ainda a serem confirmados pela CBF.

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei