Lucas Jaime comemora gol marcado no Sub-17

Lucas Jaime comemora gol marcado e projeta jogo decisivo contra o Athletico pelo Brasileirão Sub-17

Autor de um dos gols na goleada Santista por 4 a 0 no último fim de semana, o volante Lucas Jaime celebrou o feito e agora foca apenas na partida decisiva do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Atualmente na quarta posição, o Santos tem 15 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro na nona e última rodada da primeira fase da competição. Para Jaime, o Santos precisa mostrar o mesmo ímpeto do jogo anterior para buscar uma nova vitória.

“Fico feliz pelo gol marcado, mas agora temos que mudar a chave e focar no nosso objetivo, que é fechar essa primeira fase do Brasileiro com a classificação garantida. É um adversário complicado, mas sabemos do nosso potencial e vamos lutar até o fim pela vitória”, disse.

Se perder, o Santos dependeria da matemática para avançar de fase no campeonato, já que precisaria torcer para um tropeço do Cruzeiro contra o Fortaleza, ou então de uma vitória que não seja o suficiente para ultrapassar o time santista no saldo de gols.

Jaime entende que a força coletiva do Santos será fundamental para depender das próprias pernas nesta rodada, e se classificar por conta própria no confronto contra o furacão fora de casa.

“Não será um jogo fácil, mas temos a sabedoria de que nosso time também é difícil de se jogar contra. Acreditamos uns nos outros e nossa coletividade, nossa união, pode ser a chave para buscarmos mais esse triunfo, concluiu Lucas Jaime.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei