Projeto Ajudôu realiza segunda entrega de uniformes

Projeto Ajudôu fez nesta quarta-feira (30), a alegria dos alunos beneficiados do núcleo Betim, em Minas Gerais

 

Os beneficiados pela iniciativa receberam, pela segunda vez, camisa para utilização nas atividades do projeto. O evento foi realizado no CRAS Jardim Perla, no bairro Vila Cristina.

Entre as crianças, uma das mais alegres, era Ryan Martins, de 10 anos, que aproveitou para contar os principais motivos para frequentar as aulas. “Eu gosto muito do judô, principalmente por que o judô desenvolve a habilidade, a autodefesa, agilidade, força e, principalmente, respeito ao próximo. Eu gosto muito do projeto, pois todos são muito legais”, contou Ryan Martins.

As aulas do projeto acontecem às segundas e quartas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno. Participam do Ajudôu 100 meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino.

Em Betim, o Projeto Ajudôu é realizado pelo De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Rede Mater Dei de Saúde e apoio da Prefeitura Municipal de Betim por meio da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Assistência Social.

Foto: Divulgação

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa do Mundo de Clubes
Copa do Mundo de Clubes ou Mundial de Clubes?
Copa do Mundo de Clubes
GUIA E+ DA COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA
Copa do Mundo de Clubes
Calendário da Copa do Mundo de Clubes 2025: datas, horários e confrontos
Geração de Prata
A Geração de Prata: o time que mudou o vôlei brasileiro
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei