Em jogão, Mirassol elimina o Grêmio na Copa do Brasil

Em casa, Mirassol conta com o apoio do torcedor e avança de fase na competição

Foto: Marcos Freitas / Mirassol

Na noite desta terça-feira (02), a equipe do Mirassol recebeu o Grêmio no Estádio Maião, em Mirassol, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Com gols de Camilo, Fabrício Daniel e Fabinho para o Leão; Diego Souza e Bruno Alves para o Imortal, os donos da casa venceram por 3 a 2 e estão na próxima fase da competição.

O jogo

Mirassol x Grêmio 1
Foto: Marcos Freitas / Mirassol

A partida começou muito movimentada, com os mandantes indo para cima, já que o empate resultava na eliminação. Logo aos 3 minutos de jogo, Negueba dez uma ótima jogada individual e assustou Brenno. Em seguida, foi a vez de Oyama chutar por cima. Em ritmo alucinante, o Mirassol abriu o placar aos 4 minutos. Fabrício Daniel fez uma linda jogada pela ponta esquerda e bateu forte, Brenno espalmou para o meio e Camilo fez 1 a o.

Com a desvantagem, o Grêmio apareceu pela primeira vez com Janderson, mas Darley defendeu bem. O Mirassol voltou a assustar com Negueba, cabeceando por cima, mas foram os visitantes quem melhoraram e colocaram a bola na rede.

Aos 18 minutos, Diego Souza fez um bom pivô e rolou para Janderson chutar prensado, ganhando um escanteio. Na cobrando, o centroavante subiu e empatou o jogo, 1 a 1. Porém, o empate não durou muito tempo. Aos 21 minutos, Bruno Alves aproveitou cruzamento e virou, 2 a 1.

Mesmo em desvantagem, o Leão não se abateu e foi recompensado pouco tempo depois, aos 29 minutos. Rodrigo Ferreira apareceu bem e colocou a bola na cabeça de Fabricio Daniel. O jogador aproveitou o escorregão de Brenno e deixou tudo igual, 2 a 2.

Após o empate e a chegada da chuva, o ritmo de jogo caiu um pouco. A melhor oportunidade no final do primeiro tempo foi com Janderson, mas Darley garantiu a igualdade.

Mirassol x Grêmio
Foto: Marcos Freitas / Mirassol

Na volta do intervalo, os mandantes novamente começaram com tudo. A recompensa veio com Fabinho aos 8 minutos, após deixar dois adversário no chão e tocar na saída de Brenno, 3 a 2 Leão. Porém, mesmo em vantagem, a alegria deu lugar a apreensão no jogo para o Mirassol. Aos 14 minutos, com muita reclamação, Camilo foi expulso após solada em Bruno Alves.

Com a vantagem numérica, o Grêmio logo assustou com Janderson aos 17 minutos, acertando o travessão. Porém, o Imortal mesmo ficando com a posse de bola não conseguia chegar ao gol de Darley. Nos momentos mais perigosos, após os 30 minutos, Orejuela e Benitez mandaram para fora.

A melhor oportunidade do Grêmio foi aos 42 minutos. Elias invadiu a área e bateu sem chances para Darley, mas a bola explodiu no travessão. No lance seguinte, o Mirassol ainda respondeu com Oyama, finalizando da entrada da área e tirando tinta da trave de Brenno.

Com cinco minutos de acréscimos, o Grêmio foi para o tudo ou nada, principalmente com jogadas pelo alto. Aos 49 minutos, Elias chegou a ficar cara a cara com Darley, que fez um milagre e garantiu a classificação. Final de jogo, Mirassol, 3 a 2.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Lins Futebol Clube oficializa parceria com TSMA - Foto: Divulgação
Lins Futebol Clube oficializa parceria com TSMA
Mirassol
Mirassol faz bonito em sua estreia na elite nacional
Ranking
Flamengo mantém ponta no Ranking da CBF
Renato Peixe
Renato Peixe fala sobre preparação do EC São Bernardo
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei