Encontro de expoentes, Internacional e Flamengo duelam pelo Brasileirão
Internacional e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 18° rodada do campeonato Brasileiro, o duelo ocorre no início da noite desse domingo (25) às 18:15, horário de Brasília. A partida será realizada no estádio Beira Rio. As equipes dividem a liderança do campeonato e o duelo poderá definir o líder isolado da competição.
Disputa pela liderança marca o confronto de domingo
A princípio, os atuais primeiro e segundo colocados do Brasileirão confirmaram classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores no meio da semana, nesse domingo o confronto é marcado pela tomada ou manutenção da primeira colocação da competição. O colorado tem a segunda melhor defesa da competição e vem de vitória contra o principal rival do rubro-negro carioca, 2×0 contra o Vasco da Gama, no Beira Rio. Por outro lado, o Flamengo tem o segundo melhor ataque do campeonato, são 30 gols em 17 partidas. Na última rodada a equipe de Domènec visitou o Corinthians e aplicou uma sonora goleada por 5×1.
Desfalques importantes em ambas equipes
Pelo lado do Flamengo, uma boa notícia vem dos bastidores. Nesta quinta-feira(22), o uruguaio Arrascaeta participou do jogo-treino contra a equipe sub-17 e chegou a marcar um dos 5 gols da atividade. O meia está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e pode ter seu retorno confirmado para o domingo. Em contrapartida, Bruno Henrique está fora do duelo, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Do mesmo modo, o Internacional não poderá contar com Victor Cuesta, o zagueiro também recebeu o terceiro amarelo na última rodada. O lateral Rodinei também será desfalque, o jogador pertence ao Flamengo e não pode atuar contra o clube nesse período de empréstimo.
Em suma, as equipes de Domènec e Coudet devem protagonizar um excelente embate pela liderança.
Ficha técnica – Internacional x Flamengo
Data: 23/10/2020
Horário: 18:15, horário de Brasília
Local: Estádio Beira Rio.
Provável escalação:
Corinthians: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto)
Técnico: Vagner Mancini
Flamengo: Hugo Souza, Isla, Nathan, Gabriel Noga e Filipe Luís; Gérson e Thiago Maia; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho; Pedro.
Técnico: Domènec Torrent