Goiás encara o Athletico-PR pela 2ª rodada do Brasileirão
Ambos desfalcados, Athletico-PR e Goiás medem forças nesta quarta-feira (12)
Na noite desta quarta-feira (12), a equipe do Athletico-PR irá receber o Goiás às 19h15, horário de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Nos últimos seis jogos entre os clubes, muito equilíbrio, isso poque são três vitórias para cada lado. O último encontro ocorreu no dia 27 de outubro de 2019, e na ocasião o Furacão bateu o clube Esmeraldino por 4 a 1.
O Athletico-PR se encontra na 1º posição com 3 pontos conquistados. A equipe do técnico Dorival Júnior vem de vitória na estreia sobre o Fortaleza por 2 a 0, gols marcados por Léo Cittadini e Vitinho.
Já o Goiás é o atual 12º colocado, porém, ainda não somou pontos. Isso porque, o clube goiano teve a sua partida diante do São Paulo pela 1ª rodada adiada, após os jogadores do elenco testar positivo para Covid-19.
Desfalques do Athletico-PR
Para o duelo, o técnico Dorival contará com as voltas dos atletas Santos, Thiago Heleno e Wellington. Por outro lado, não poderá contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Erick e o atacante Bissoli (todos vetados).
Desfalques Goiás
Já pelo lado dos visitantes, o técnico Ney Franco não terá a sua disposição os atletas; Tadeu, Jefferson, Ratinho, David Duarte, Sandro, Rafael Moura, Keko, Lucão do Break e mais quatro jogadores, cujas identidades são mantidos em segredo, estão com coronavírus. Gilberto Júnior, recuperado da Covid-19, aprimora a forma física. Já Caju e Henrique Almeida estão na fase de transição.
Ficha Técnica – Athletico-PR x Goiás
Data: 12/08/2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Athletico-PR: Santos; Jonathan, T. Heleno, Aguilar, Abner Vinícius; Richard, Wellington, Léo Cittadini; Nikão, Marquinhos Gabriel, G. Bissoli.
Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz (Heron ou Luiz Gustavo), Rodrigues (Heron); Breno, Thalles, Daniel Bessa; Victor Andrade, Vinícius Lopes, Douglas Baggio.