Noroeste joga bem e vence o Marília em clássico regional

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Com gol de Guilherme Teixeira, Noroeste vence o MAC jogando ao lado do seu torcedor

Na noite desta quarta-feira (29), Noroeste e Marília mediram forças no Estádio Alfredo de Castilho, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3.

Com gol de Guilherme Teixeira, o time da casa venceu por 1 a 0, somando a sua segunda vitória em dois jogos na competição e ficando na liderança. Por outro lado, o MAC perdeu os dois duelos e não soma nenhum ponto até aqui.

Na próxima rodada, no sábado (01), o Noroeste visita o Rio Preto às 16h, enquanto o Marília recebe o Primavera às 19h30.

Primeiro tempo

Com chuva, a partida começou brigada no meio do campo. A primeira oportunidade foi do Noroeste com Jean Pierre, que cabeceou após levantamento na área para boa defesa de Igor Castro. Na segunda chance, aos seis minutos, bola na rede. Guilherme Teixeira aproveitou ótimo cruzamento e só desviou para o gol, 1 a 0 Noroeste.

Após o gol, a partida ficou travada no meio de campo, com o MAC tentando jogadas com Carlos André, mas parando na boa defesa do Noroeste. A chance de maior perigo foi aos 16 minutos, e para os donos da casa. Fabricio arrancou bem pela ponta direita, driblou dois e bateu firme, mas para fora. 

Na sequência o Marília acordou e até balançou as redes com Lucas Formiga, mas o jogador estava em posição irregular. Os visitantes voltaram a assustar somente aos 26 minutos, novamente com Lucas Formiga, mas Pablo saiu bem e fez grande defesa.

Um minuto depois, Yamada roubou a bola no meio de campo e deixou Fabrício na cara do gol. O camisa nove só tirou de Igor, mas a bola caprichosamente saiu tirando tinta da trave.

Aos 35 minutos o Noroeste perdeu uma chance incrível. Em mais um rápido contra-ataque, Fabrício deslizou de carrinho, mas a bola não teve força suficiente e Hitalo mandou para escanteio.

Mesmo com a vantagem, o Noroeste era quem estava mais perto do gol. Aos 40 minutos Yamada fez uma linda cobrança de falta, parando no travessão. O MAC respondeu quatro minutos depois com Hitalo, que mandou por cima do gol.

A primeira etapa já se encaminhava para o seu final, quando aos 46 minutos Pedro Felipe foi derrubado na área, pênalti para o Noroeste. Ele mesmo foi para cobrança, mas o goleiro Igor Castro fez grande defesa.

Segundo tempo

A segunda etapa voltou mais parada, sem grandes chances nos primeiros minutos. Aos 10, a primeira oportunidade com Walter Jr, mas o jogador desperdiçou a chance do empate. O Noroeste respondeu aos 16 minutos, quando Fabrício recebeu na entrada da área, fintou dois marcadores e bateu forte, mas pra fora. 

Aos 24 minutos, Carlinhos levantou na área e Oliveira mandou para o fundo da rede, mas o jogador estava impedido. Precisando da vitória, Júlio Sérgio colocou Denner no jogo, e aos 27 minutos ele obrigou o goleiro Pablo é fazer uma linda defesa.

Dez minutos depois, mais uma chance desperdiçada pelo Norusca. Fabricio dominou na área e bateu bem, mas novamente tirando tinta da trave de Igor. Aos 45 minutos, mais uma vez ele, Fabrício. O atacante saiu cara a cara com Igor e deu uma cavadinha, porém, a bola insistiu em não entrar, passando bem perto.

Assim, a partida terminou mesmo 1 a 0 para o Noroeste, que levou a melhor no clássico regional.

Esportes Mais

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply