Em busca de reabilitação, Sergipe recebe o Boca Júnior pelo Campeonato Sergipano

Gipão voltará a disputar uma partida oficial no João Hora após quatro anos

Cada jogo é uma decisão para o Sergipe em 2020. Apesar de apenas uma rodada ter se passado, é bom lembrar que restam apenas seis na fase classificatória para o quadrangular final. Por isso, a responsabilidade de vencer as partidas em casa aumenta ainda mais. Dentre tantas dúvidas e incertezas sobre a equipe, que visivelmente corre por fora na briga por título, a boa notícia é que o Alvirrubro poderá voltar a mandar jogos oficiais no Estádio João Hora de Oliveira. Depois de quatro anos sem o “Mundão do Siqueira”, ele volta para aproximar ainda mais a torcida dos jogadores.

Resultado de imagem para boca júnior x sergipe amistoso
Equipe reunida em amistoso de pré-temporada. Foto: José Maria Marques

Goleiro Marcão trata novidade com otimismo

Um dos atletas mais prestigiados pelo torcedor, o goleiro Marcão voltou a defender o “Mais Querido” anos depois de ser um dos grandes heróis da permanência da equipe na primeira divisão do estadual depois de uma melancólica campanha em 2012. Ou seja, não estava presente na última partida oficial que o Sergipe fez em seu estádio, que terminou em 1 a 1 diante do Amadense. O experiente goleiro afirmou o seguinte em entrevista aos veículos de imprensa do estado:

“Jogar no João Hora é bom pelo fato de estarmos próximos do nosso torcedor, da nossa casa. Nosso time precisa se acostumar com isso. Temos que transformar isso aqui em um caldeirão. Independentemente de qualquer coisa, o João Hora é a nossa casa. Temos que usar isso a nosso favor, fazer um grande jogo e sair daqui com a vitória”

Boca Júnior quer repetir feito de último amistoso

No último amistoso entre as duas equipes, que aconteceu faz menos de um mês, o Boca surpreendeu e bateu o Sergipe por 1 a 0, com gol de Diego Neves. No entanto, os boquenses ainda não venceram o adversário deste domingo (19/01) no Sergipão desde que voltaram para a elite do estadual. De lá pra cá, foram nove confrontos, com sete derrotas e dois empates. Será mais um grande desafio para a equipe sediada em Carmópolis.

Horário da partida

O jogo entre Sergipe e Boca Júnior será realizado no próximo domingo (19/01), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio João Hora de Oliveira.

Complemento da rodada

No sábado (18/01), já tivemos:

Lagarto 1×0 América de Pedrinhas – 15h30 – Estádio Municipal de Simão Dias

Frei Paulistano 0x1 Confiança – 16h – Estádio Municipal de Frei Paulo

Neste domingo (19/01), além do jogo destacado pelo texto, teremos:

Itabaiana x Dorense – 16h – Estádio Etelvino Mendonça

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Fernando Pimentel

Related post

Leave a Reply