Notícias

Futebol Internacional

777score — o seu guia para o mundo do esporte

Arsenal 777score

No Campeonato Inglês começa uma parte decisiva da temporada, durante a qual todas as principais questões serão respondidas. Fique em alerta na 777score.com.br, de modo a não perder nenhuma notícia importante sobre os restantes confrontos.

Também é possível assistir aos jogos envolvendo o “Arsenal”, que está a ter quase a pior época dos últimos 20+ anos. Especialmente os “Gunners” pareceram terríveis a meio da campanha, quando durante muito tempo estiveram na segunda metade da classificação.

A situação começou a mudar gradualmente na Primavera. Muitos ficaram surpreendidos ao descobrir que, antes da reta final da época, Arteta mantêm uma boa hipótese de se classificarem para a Taça da Europa.

É verdade que, para isso, os “Gunners” terão de se esforçar muito, e também terão de confiar nos passos errados dos seus rivais directos. No entanto, tudo é realista, basta dar tudo de si.

Agora a equipa está a fazer bons progressos, pelo que as suas hipóteses de se qualificar para a Taça Europeia não são assim tão pequenas. Em paralelo, o clube joga na Liga Europa, onde já chegou aos quartos-de-final. É provável que a equipa se concentre neste troféu. O facto é que a vitória no LE garante ao clube um bilhete para a Liga dos Campeões. E a sua realização será um grande sucesso para a equipa Arteta.

Acompanhe os jogos da equipa em 777score

Agora é ainda mais fácil seguir os jogos dos “Gunners”. Abra o site 777score, e informação atualizada será certamente apresentada aqui. Só são fornecidos dados fiáveis das principais arenas desportivas. Também pode assistir aos jogos que envolvem o clube de Londres. Entre os seus pontos fortes, que devem ajudar a competir por um bilhete para a Taça Europeia, devemos destacar:

  1. Uma boa seleção de jogadores em cada uma das linhas. Mesmo que um dos atores principais se lesione, Arteta tem uma vasta escolha de substitutos.
  2. Uma boa química entre os jogadores. Especialmente os jogadores do grupo atacante.
  3. A habilidade individual das estrelas principais, que estão prontas para decidir o resultado de qualquer confronto em favor do clube londrino.

Portanto, o “Arsenal” pode contar com um resultado positivo para si próprio em qualquer encontro. No entanto, a equipa não deve relaxar. Se cometerem um erro, arriscam-se a não chegar às competições europeias.

Qual será a parte decisiva da época para os “Gunners”, pode sempre descobrir no site de estatísticas desportivas, onde a informação sobre os confrontos com a sua participação é atualizada em tempo real.

Foto: Facebook/Arsenal

Deixe uma resposta