Notícias

Outros

76ers e Heat se enfrentam nessa quinta (14) na NBA

Miami Heat e 76ERS

Philadelphia 76ers e Miami Heat se enfrentam pela NBA

Na noite dessa quinta-feira (14) no Wells Fargo Center na Philadelphia, 76ers e Heat se enfrentam em grande jogo da NBA. Mas o jogo que deveria ser marcado pela Covid-19.

Covid atrapalha rendimento das equipes

O Heat está sem 8 jogadores para a partida assim como foi na última terça-feira (12) por conta da doença, os armadores Goran Dragic, Kendrick Nunn e Avery Bradley, os alas Jimmy Butler, Mo Harkless e KZ Okpala, além dos pivôs Bam Adebayo e Udonis Haslem.  Além desses desfalques, os pivôs Meyers Leonard (ombro) e Kelly Olynyk (virilha), além do armador Gabe Vincent (joelho), estão com lesões e podem não participar do duelo contra os 76ers.

No 76ers dois ficaram fora na última terça e assim devem continuar, Shake Milton e Vincent Porier. Além deles, Seth Curry, Tony Bradley e o turco Korkmaz não jogam pelo time da Philadelphia.

76ers e Heat jogaram na terça

Na última terça-feira, apenas 8 jogadores entraram em quadra pelo 76ers e pelo Heat, por conta desses diversos desfalques. A partida terminou na prorrogação com vitória do 76ers por 137-134. O destaque na última partida do 76ers foi Joel Embiid com 45 pontos, 16 rebotes e 4 assistências, quem fez o melhor jogona temporada foi Danny Green com 29 pontos e 10 rebotes. Destacaram-se no Heat, Tyler Herro com 34 pontos e Duncan Robinson com 26 pontos.

Na tabela

O Philadelphia 76ers é o terceiro colocado da conferência leste, com 8 vitórias e 4 derrotas, sendo que venceu 6 dos 7 jogos em casa até agora na competição. O Miami é o nono colocado, mas com recorde negativo, são 4 vitórias e 5 derrotas.

Ficha Técnica – 76ers x Heat

Data: 14/01/2021
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: Wells Fargo Center, Philadelphia
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

76ers: Green, Scott, Embiid, Maxey e Simmons.

Heat: Robinson, Olynyk, Achiuwa, Herro e Vincent.

 

Esportes Mais

Facebook

Imagem: Reprodução Miami Heat/Twitter

Deixe uma resposta