Notícias

Volei

4º rodada do returno da Superliga Feminina 2017/2018

volei-nestle

Resultado de imagem para logo superliga feminina

(Foto: Divulgação / CBV)

Vôlei Bauru x Sesi-SP abrem a rodada e Fluminense F.C. x Dentil/Praia Clube fecham

A Superliga chega na sua 4º rodada com um caráter decisivo e faltando oito rodadas para o final da fase classificatória, cada jogo promete ser mais disputado.

Vôlei Bauru x Sesi-SP

Resultado de imagem para bauru x sesi 2017

(Foto: Reprodução / Fabio Toledo)

Em duelo com pretensões opostas, Bauru e Sesi se enfrentam nesta sexta (12) no Ginásio Panela de Pressão às 19h:30, horário de Brasília. A partida abre a rodada.

O Vôlei Bauru é o 7º colocado com 20 pontos e busca mais uma vitória para se manter na zona de classificação para as quartas de finais da Superliga.

A equipe do técnico Fernando Bonatto conta com a sua atleta destaque, a oposta Tifanny, que na última partida, na vitória por 3×1 sets contra o Brasília, foi o destaque com 24 pontos e ganhou o troféu Viva Vôlei.

No outro lado, o Sesi, do técnico Juba, entra em quadra já sem nenhuma aspiração. A equipe é a última colocada com apenas 1 ponto e segue sem vencer na competição.

No primeiro turno, o Vôlei Bauru venceu o Sesi por 3×1 sets no Ginásio do Sesi.

E.C. Pinheiros x Vôlei Nestlé

Resultado de imagem para E.C. Pinheiros x Vôlei Nestlé

(Foto: Reprodução / CBV)

As equipes se encontram nesta sexta (12) no Ginásio Henrique Villaboim às 21h:30, horário de Brasília. A partida terá transmissão do canal SporTV2.

A partida reúne o duelo entre duas das principais pontuadoras da atual edição da Superliga feminina, as opostas Tandara (Vôlei Nestlé) e Bruna Honório (Pinheiros).

A equipe da casa fará a sua primeira partida na Superliga em 2018. Após 2 derrotas no início do returno, o Pinheiros se complicou um pouco na tabela e atualmente é o 8º colocado com 18 pontos e um jogo a menos (contra o Praia Clube).

Precisando da vitória para manter ou ampliar a diferença para o São Caetano (9º lugar), o treinador Paulo Tarso aposta em Bruna Honório para superar a forte equipe do Vôlei Nestlé.

O time visitante é o 3º colocado com 31 pontos na classificação e segue até então com tranquilidade para garantir mais uma participação para as quartas de finais.

A equipe vem de uma vitória por 3×1 sets sobre o São Caetano e não contou com a presença de Tandara, com torcicolo. Para esse duelo é esperado o retorno da oposta, destaque da equipe no ataque e no saque.

No primeiro turno, o Vôlei Nestlé venceu por 3×0 o E.C. Pinheiros em Osasco.

Fluminense F.C. x Dentil/Praia Clube

Resultado de imagem para Fluminense x Praia Clube 2017

(Foto: Divulgação / Praia Clube)

Em confronto que promete, Fluminense e Praia Clube jogam no domingo (14) no Ginásio do Hebraica às 20h:30, horário de Brasília. A partida fecha a rodada e terá transmissão do SporTV2.

O tricolor carioca está em 5º lugar na classificação com 24 pontos e faz uma boa recuperação na Superliga. Apesar da derrota na última partida contra o Minas, o Flu vinha de 7 vitorias consecutivas.

O Fluminense aposta na ponteira Thaisinha e na central Letícia Hage para tentar tirar a invencibilidade do líder Praia Clube. A equipe mineira segue em 1º lugar com 39 pontos e fará a sua primeira partida no ano.

O timaço comandado por Paulo Coco, que tem um jogo a menos (Contra o Pinheiros), busca vencer mais um jogo para confirmar a sua soberania e trazer o bom ritmo das vitórias para 2018.

No primeiro turno, o Praia Clube venceu por 3×0 sets o Fluminense em Minas.

 

Sesc/RJ visita São Cristovão Saúde em São Caetano pela 4ª rodada do returno

As partidas ocorrem nessa sexta.

Superliga Masculina volta com tudo em 2018 com a décima quarta rodada

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta