2. Bundesliga: 1860 Munique recebe Sandhausen de olho em permanência
Em busca de reação histórica, 1860 Munique confronta com o Sandhausen na Allianz Arena, pela 2. Bundesliga
Nesta sexta (4), o 1860 Munique recebe o Sandhausen na Allianz Arena, em Munique, em jogo válido pela 25ª rodada da 2. Bundesliga, a segunda divisão do Campeonato Alemão.
Com 21 pontos e vindo em boa sequência, o 1860 Munique vem embalado e contará com o apoio de sua torcida para a próxima partida. Ocupando a zona de play-out, na 15ª posição, e a 3 pontos de sair, a equipe buscará os três pontos e a terceira vitória seguida na competição. Do outro lado, o Sandhausen tenta vencer pra não correr riscos na reta final da competição. Ocupando o 12° lugar, a equipe ainda pode ser considerada como uma das ameaçadas pelo rebaixamento em caso de uma sequência de jogos pontuando pouco. Portanto, pontuar é preciso pra adquirir a tranquilidade necessária.
1860 Munique vem em ótima sequência na competição
Dado por muitos como rebaixado há algumas rodadas atrás, o 1860 Munique busca manter a sua ótima sequência no campeonato. Depois de vencer pela primeira vez na competição fora de casa diante do Kaiserslautern na última rodada, os leões de Munique vem de sete pontos ganhos nos últimos nove disputados. O que credenciou a equipe uma posição na tabela, saindo da zona de rebaixamento direto e indo a zona de play-out. Os bons resultados recentes são animadores para um time que precisa de motivação pra vencer, e que vem mantendo uma postura muito diferente do que se via nos momentos ruins do time na temporada.
Sandhausen busca vitória pra assegurar tranquilidade
Do outro lado, o irregular Sandhausen, que alterna bons e maus momentos na competição, deixando a equipe ainda com uma pulga atrás da orelha em relação a zona de rebaixamento. A equipe, que ocupa a 12ª posição, ainda segue um pouco ameaçada. Caso tenha uma sequência ruim no campeonato, o Sandhausen pode sofrer mais que o esperado na reta final da competição pra se garantir na próxima edição da 2.Bundesliga. Portanto, qualquer pontinho é importante no momento, seja dentro ou fora de casa.
Destaques:
Pelo 1860 Munique, vemos Okotie e Liendl como as principais peças. Auxiliados por Aycicek e Mölders, a equipe já fez cinco gols nas últimas três partidas, média muito maior do que nos jogos anteriores. O sistema defensivo também vem merecendo um certo destaque, conseguindo segurar os resultados nas últimas partidas.
Enquanto isso, no Sandhausen vemos bons destaques individuais: Bouhaddouz, autor de oito gols no campeonato, o bom americano Wooten e Jovanovic são os grandes nomes da equipe na temporada. Juntos, os três jogadores já marcaram 19 gols no campeonato. Nada mal.
Desde 2013 o 1860 Munique não vence o rival. Desde então, foram cinco partidas, com três vitórias do Sandhausen e dois empates.
Ficha técnica: 1860 Munique x Sandhausen
Data: 04/03 (sexta-feira)
Hora: 14h30 (Brasília)
Local: Allianz Arena, Munique
Prováveis escalações:
1860 Munique: Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Bülow, Degenek, Liendl, Aycicek; Mölders, Okotie. (B. Möhlmann)
Sandhausen: Knaller; Klingmann, Kister, Hubner, Paqarada; Pledl, Stolz, Linsmeyer, Kulovts; Bouhaddouz, Jovanovic. (A. Schwartz)