Palestino recebe o Flamengo pelas oitavas da Sul-Americana em Santiago

Poupando alguns titulares, Flamengo duela perante o Palestino pelas oitavas de finais da Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (21), a equipe do Palestino recebe o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, às 21h45 horário de Brasília no estádio Monumental David Arellano.
O modesto clube de Santiago do Chile, Palestino, chegou às oitavas após bater o Real Garcilaso por 1 a 0, depois de empatar o primeiro confronto em 2 a 2, e avançou para as oitavas de finais da competição internacional.
A classificação rubro-negra para a oitavas de finais da competição deu-se de forma heroica perante o Figueirense, após reverter uma desvantagem de 4 a 2 em Cariacica. Depois de vencer o Figueirense e avançar na competição, o mais querido prepara-se para enfrentar o clube chileno, Palestino, para ir às quartas do torneio.
Embalados pela boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Flamengo põe os pés no chão nesta fase da Sul-Americana, apesar de enfrentar o modesto Palestino o clube carioca não menospreza a equipe e fará um jogo consciente nesta quarta.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

– O Palestino é um time que não chegou por acaso nestas oitavas de final e por isso mesmo merece o nosso cuidado. Vai nos dar trabalho e temos que ter um bom desempenho nesta primeira partida para não se repetir o que aconteceu contra o Figueirense, quando fomos para a partida de volta bem pressionados – ressaltou o técnico rubro-negro, Zé Ricardo.
Vice-líder no torneio nacional, o comandante rubro-negro, Zé Ricardo, optou por poupar alguns titulares do Campeonato Brasileiro para este primeiro jogo em Santiago, no Chile. Alguns atletas bastante utilizados no Brasileirão, como Diego, Everton, Réver e Willian Arão, não viajaram com a equipe, fazendo apenas recuperação física no Rio de Janeiro, além de Gabriel e Damião, que lesionados também permaneceram na sede do clube.
Por mais que seja uma equipe mista, o elenco levado à Santiago para confrontar o Palestino é de grande força, o grande líder em campo será o atacante peruano, Paolo Guerrero, que ainda não atuou depois que voltou das eliminatórias e será titular novamente nesta quarta. Muralha também deve dar lugar ao contestado, Paulo Victor, pela sequência do goleiro no gol rubro-negro durante o Brasileirão, Zé Ricardo deve poupa-lo e escalar Paulo Victor no gol do mais querido.
Ficha técnica – Palestino x Flamengo
Data: 21/09/2016
Horário: 21h45 horário de Brasília
Local: Estádio Monumental David Arellano – Santiago (CHI)
Árbitro: Jonhatan Fuentes (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Nicolas Tarán (Uruguai)
Prováveis escalações Palestino x Flamengo
Palestino: Darío Melo, Franciso Sierralta, Ezequiel Luna, Benjamín Vidal e Roberto Cereceda; Esteban Carvajal, Agustín Farías, Franco Mazurek e Diego Torres; Leandro Benegas e Leonardo Valencia
Flamengo: Paulo Victor, Pará, Juan, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Alan Patrick e Fernandinho; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Sul-Americana
Apenas dois brasileiros nas oitavas da Copa Sul-Americana
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei