Watford recebe o Everton com sequência de derrotas
Watford recebe Everton que perdeu as últimas três rodadas
Na manhã desse sábado (09), o Watford recebe o Everton às 11h00, horário de Brasília, no Vicarage Road pela 33ª rodada da Premier League.
Os Hornets vem de derrota para o Arsenal fora de casa por 4 a 0. Os Toffees também vem de derrota, para o Manchester United fora de casa por 1 a 0.
Os donos da casa estão na 14ª colocação com 37 pontos, empatado com o Swansea City e um ponto atrás do Bournemouth. Já os visitantes estão na 12ª colocação com 38 pontos, empatado com o Bournemouth e dois pontos atrás do West Bromwich Albion.
Para o jogo do sábado, o técnico dos Hornets, Quique Sánchez, falou um pouco do que o time tem que mudar para o confronto contra o Everton após a derrota de 4 a 0 “Ninguém está feliz no clube, no grupo, na equipe com a nossa última performance, então estamos confiantes nas nossas mudanças. Foi uma performance muito fraca, então sabemos bem o que temos que mudar.” ele continua “Estamos pensando muito sobre nós mesmos, e essa é nossa ideia. Respeitamos muito o Everton, respeitamos os jogadores incríveis que eles tem assim como o treinador, mas precisamos recuperar o jeito que tivemos jogado no resto da temporada, isso é a coisa mais importante.” avisou o técnico.
O meia do Watford, Adlène Guedioura, também falou sobre o confronto contra os Toffees “Nós precisamos dessa vitória para irmos confiantes para o jogo na FA Cup. Estamos focados na Premier League e é importante que terminemos bem para aí sim focarmos na copa.” disse o argelino.
O jogador do Everton, Tom Cleverley, que já foi do Watford, falou um pouco sobre o jogo contra os Hornets “Temos que ver esse jogo como uma chance de voltar a vencer. São três derrotas na liga em seguida, então é muito importante vencer os próximos dois jogos fora de casa. Se conseguirmos, vamos para um jogo em casa muito confiantes contra o Southampton.” declarou o meia.
Uma boa notícia para os Toffees é a volta do meia Garteh Barry, suspenso no jogo contra o Chelsea e ficou fora do confronto contra o Manchester United e Arsenal. O jogador não joga há um mês, pois a liga teve uma pausa para os confrontos internacionais, Barry comentou sobre isso “Foi apenas uma falta de sorte ter sido no último jogo antes da pausa internacional. Já faz quase um mês e só perdi dois jogos. Se tivesse sido nos próximos dias, teria ficado fora por apenas cinco ou seis dias. Espero que isso me beneficie em termos de finalizar forte, esse é o jeito que tenho que olhar para isso porque fazem longas quatro semanas.” comentou.
Ficha técnica – Watford x Everton
Data: 09/04/2016
Horário: 11h00, horário de Brasília
Local: Vicarage Road, Watford, Inglaterra
Possíveis escalações:
Watford: Gomes – Paredes – Britos – Cathcart – Holebas – Capoue – Watson – Behrami – Jurado – Deeney – Ighalo (Técnico: Quique Sánchez)
Everton: Joel – Baines – Jagielka – Stones – Coleman – Barry – McCarthy – Lennon – Barkley – Deulofeu – Lukaku (Técnico: Roberto Martínez)