Fluminense e Vasco fazem clássico carioca pelo Brasileirão
No Top 10 do Brasileirão, Fluminense e Vasco da Gama duelam por vaga no G-4
O Campeonato Brasileiro começou bom para Vasco da Gama e Fluminense, as equipes estão na parte de cima da tabela, e o Fluminense pode entrar no G-4 caso vença o duelo. Já o Vasco é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro e ainda não foi derrotado com o comando de Ramon Menezes.
Fluminense e Vasco querem alavancar ainda mais seus resultados
O Fluminense vem de dois triunfos consecutivos, um no meio da semana para o Figueirense por 3 a 0, e outro no final de semana passado contra o Athletico no Paraná por 1 a 0. As vitórias dão tranquilidade para Odair Hellmann trabalhar no time carioca.
O Vasco não sabe o que é perder desde a estreia de Ramon Menezes contra o Macaé no Carioca, de lá pra cá são 6 vitórias em 7 jogos disputados. Na última quarta uma classificação importante sobre o Goiás pela Copa do Brasil, após a equipe cruz-maltina vencer por 2 a 1 no tempo normal, passou nos pênaltis sobre a equipe goiana, alcançando a quarta fase.
Como vem os times?
O Vasco tem várias baixas, como Claudio Winck com lesão na coxa direita, Bruno Gomes e Vinicius por conta do COVID-19 e Andrey que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Parede ganhou a briga com Bruno César, e será titular nesse sábado.
Odair deve ir com o mesmo time que jogou no meio da semana pela Copa do Brasil. A equipe terá a volta aos relacionados de Luis Henrique que foi poupado na partida contra o Figueirense, o mesmo acontece com Yuri que também voltará. O tricolor terá Nenê em campo, o jogador marcou os 3 gols do triunfo no meio da semana e é o principal destaque da equipe.
Ficha Técnica: Fluminense x Vasco da Gama
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Horário: 19h
Transmissão: Premiere
Prováveis escalações
Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann
Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Carlinhos, Fellipe Bastos e Benítez; Talles, Guilherme Parede e Cano. Técnico: Ramon Menezes