Notícias

Futebol Internacional

Zlatan Ibrahimovic avança na recuperação e médico pede cautela na volta aos gramados

ibrahimovic1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sueco segue seu tratamento no joelho para voltar aos gramados pelo Manchester United, após sofrer uma grave lesão no mês de abril

O sueco Ibrahimovic entra em fase final de recuperação, após sofrer uma grave lesão no joelho direito, quando defendia o Manchester United pela Europa League, diante a equipe do Anderlecht. O jogador não esconde o desejo de retornar e ajudar os Reds Devils na temporada e deve voltará aos treinos no final de outubro.

O médico Freddie Fu Ho-keung, que operou o sueco, pede cautela na volta aos gramados e acredita que ele volte antes do prazo. “Ele é muito forte, mas o futebol é um esporte muito combativo. Como médico, é claro que eu quero vê-lo de volta o mais rápido possível , apenas quando ele está totalmente apto a jogar. Existem muitos casos de jogadores que voltaram prematuramente com conseqüências ruins “, disse ao South China Morning Post.

 

Ibrahimovic
Ibrahimovic voltará aos treinamentos no final de outubro (Foto: Divulgação)

 

Fu Ho-keung acredita que o Manchester United não necessite de Zlatan tão rapidamente para a temporada. Apesar da grande fase de Romelu Lukaku, o novo camisa 10 do United é visto como uma peça chave para o elenco de Mourinho. “Eu não estou preocupado com sua lesão, porque sempre leva tempo para se recuperar completamente. A Premier League já começou e estou certo de que o Manchester United não precisará urgentemente do jogador para qualquer grande jogo na liga ou na Liga dos Campeões”, acrescentou.

O que mais chamou a atenção do médico é a disposição e a força física que o sueco tem aos 36 anos, que será completo nesta terça-feira (3). “Cuido de quase 60 jogadores profissionais e Ibrahimovic, é claro, é um dos melhores e mais fortes que já tive. Ele tem uma atitude forte. Ele estava convencido de que ele iria retomar sua carreira de futebol e não teria que se aposentar por causa da lesão. Quando examinamos o joelho, ele estava em uma situação excelente, mais parecida com a de um jovem de 15 anos do que a de um futebolista que sofreu a feroz competição por tantos anos “, admirou Fu Ho-keung.

Ibrahimovic renovou recentemente seu contrato com a equipe inglesa e herdou a camisa 10, que era do atacante Wayne Rooney, que foi para o Everton na atual temporada. Na Premier League, o sueco marcou 17 gols em 28 jogos e na Europa League marcou 5 gols em 9 jogos, conquistando o título europeu e a Copa da Liga Inglesa, sendo o grande jogador da final diante o Southampton.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Veja também:

Dispensado pelos Chiefs, Cairo Santos sonha em voltar à liga ainda esse ano

 

Boca vence e se mantém 100% na Superliga

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta