Notícias

Futebol Internacional

Zidane valoriza vitória fora de casa: “É muito importante”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zidane comemorou a vitória sobre a Roma por 2 a 0 e destacou o desempenho de Cristiano Ronaldo

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, ficou muito satisfeito pela vitória dos galáticos sobre a Roma por 2 a 0 pelo jogo de ida da Liga dos Campeões.  O treinador merengue comemorou o fato de Cristiano Ronaldo ter marcado um gol, isso porque o goleador português estava vindo pressionado por falta de gols nos últimos quatros jogos.

“Estou contente pelo Ronaldo ter marcado, todos esperam que ele marque sempre gols. Também estou contente por termos ganho e quero destacar o esforço de toda a equipe e acho que estivemos muito melhor no segundo tempo”, afirmou Zidane, em entrevista coletiva, logo após o jogo.

(Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos comemora gol com Zidane)

Em seguida, Zidane festejou o triunfo do time fora de casa; “A verdade é que vai ser sempre difícil jogar fora e hoje também foi. É claro que é mais difícil do que quando jogamos no Santiago Bernabéu. Agora, ganhar fora na Champions é muito importante e estou contente com o desempenho de Ronaldo e de todos. Somos uma equipe”.

O Real Madrid tem dois gols de vantagem e agora vai receber a Roma em casa, mas o treinador francês não acha que a classificação para as quarta de finais esteja definida.

“Isso não existe no futebol. Nada está decidido. Temos de jogar o jogo de volta , mas é claro que estamos contentes por termos ganho por 2-0, mas nada está fechado” finalizou.

O Real Madrid volta a campo no próximo domingo (21), contra o Málaga no Estádio Lá Rosaleda pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe ocupa a terceira colocação com 53 pontos, um atrás do Atlético de Madrid (54) e sete do líder Barcelona (60).ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta