Notícias

Sem categoria

Zé Ricardo conquista seu primeiro título no profissional do Flamengo e declara “eu sabia que o meu momento iria chegar”

zé ricardo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo bate o Fluminense e Zé Ricardo ganha seu primeiro título no profissional

Fé no Zé! Na tarde deste domingo (07), Zé Ricardo fez sua primeira grande final como técnico profissional no comando do Flamengo e tinha nada mais, nada menos que o experiente, Abel Braga, como adversário.

Na decisão do Campeonato Carioca 2017, o rubro-negro enfrentou o arquirrival Fluminense e após começar perdendo, conseguiu virar a partida em 2 a 1, e em um jogo eletrizante sagrou-se campeão estadual.

“A gente sabia que seria difícil, jogo complicado, mas eu sabia que o meu momento iria chegar”, desabafou, o técnico do mais querido.

Zé Ricardo estreou no profissional do Flamengo em 29 de maio de 2016, substituindo o vitorioso técnico, Muricy Ramalho. Vindo das categorias de base rubro-negra, Zé demostrou toda sua emoção ao conquistar seu primeiro título pelo Flamengo.

“É a realização de um sonho pessoal, mas para o projeto do clube é muito importante esse título. Vai ficar gravado definitivamente nas páginas do Flamengo. É um sentimento de orgulho e prazer”, declarou, Zé Ricardo.

O técnico campeão carioca ainda lembrou do grande, Zagallo, após a conquista do título.

“Estive com o Zagallo recentemente graças a um amigo em comum. Tive o prazer de conhecê-lo e ele me deu palavras super carinhosas em um momento difícil. Tinha certeza que se tivesse a oportunidade de homenageá-lo, faria em público, grande rubro-negro… realmente as palavras me dão força”, ressaltou, Zé.

Zé Ricardo, que tem uma vida dedicada ao Flamengo comentou na entrevista coletiva sobre sua trajetória até o título.

“Você chegar em um clube aos 27 anos, alimentando sonhos, passar por todas as categorias, desde o futsal até o futebol de campo. Até ano passado eu estava comparecendo às arquibancadas do Maracanã para ver jogos e menos de um ano depois estar disputando um título com todos esses aspectos, eu realmente ainda não consigo descrever totalmente a emoção e a alegria que eu estou sentindo”, desabafou, o técnico rubro-negro.

Galo
Clique na imagem para acessar o site

 

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta