Notícias

Futebol Brasileiro

Zé Ricardo cobra diretoria Vascaína

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela primeira vez, treinador Zé Ricardo fala sobre momento político do clube

A equipe do Vasco da Gama conseguiu a sua primeira vitória na temporada. Em duelo diante do Nova Iguaçu, os comandados de Zé Ricardo venceram pelo placar de 4 a 2, em partida disputada no último domingo (21).

“Acredito que o importante é termos agora mais tranquilidade, é apenas o segundo jogo. Já existe pressão, até pelo que nos cerca. Os quatro primeiros jogos são preparação para Libertadores. Houve uma pequena evolução. Mas resultado exagerado. Continuamos algumas coisas que pretendemos consertar. Vamos nos preparar para o jogo em Bacaxá, seguir o planejamento. Ver os jogadores que estão em melhor condição”, analisou o treinador Zé Ricardo, em entrevista coletiva após a partida.

Pela primeira vez, o treinador falou sobre o momento político do clube, e fez questão de cobrar a diretoria.

“É preciso apresentar um projeto para o futebol, seja de curto, médio ou longo prazo. O Zé Ricardo precisa entender o Vasco. Os jogadores estão sendo maravilhosos e precisam ser respeitados. Está evidente que precisamos tomar um rumo. Se temos problemas, temos que remar para o mesmo lado. Assim vamos sair da situação. Se não tiver projeto, fica difícil falar em continuidade”, ressaltou Zé Ricardo.

“Tivemos um primeiro contato (no vestiário após o jogo). Ainda vamos conversar hoje, temos questões emergenciais a serem resolvidas. Faltam dez dias para o primeiro jogo. Não vamos recuperar o tempo perdido, mas esperamos contar com a dedicação dos atletas”, completou o treinador.

Questionado sobre a preparação para a pré-Libertadores, que ocorrerá em breve, Zé Ricardo ressaltou que usará os próximos dois jogos para definir a equipe.

“Temos que melhorar o todo. Tivemos mudanças significativas, é natural que a gente sinta, até pela parte física. Tenho dúvidas ainda sobre como vamos jogar no Chile, confesso. Vou usas estes dois jogos para decidir”, finalizou Zé Ricardo.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (839 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta