Notícias

Futebol Brasileiro

Zé Rafael renova, Rodrigão fora, as novidades do Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Renovação de Zé Rafael e desligamento de Rodrigão são destaques no Bahia

As novidades no Bahia não param e corre rapidamente, contradizendo mais uma vez a mídia paulista, Zé Rafael renovou até 2020 com o Bahia.

Resultado de imagem para Zé Rafael

O jogador chegou no começo do ano, sem  badalação, um jovem jogador vindo do Londrina por míseros 800 mil, mas começou a jogar bem e tem sido destaque do tricolor.

Claro que com o aumento do seu nível, surgiu o interesses de clubes maiores, e histórias “pitorescas”, sobre o Bahia trocar Zé Rafael com o Mendoza que pertence ao Corinthians.

A parte dessas informações com apelo regional, e pouco racionais o Bahia agiu rápido e renovou com o jogador saído da divisão de base do Coritiba.

Um fica, Outro Sai

É, menino Rodrigão foi embora, após um vídeo polêmico do atacante do Bahia, o atacante foi desligado do elenco tricolor.

Resultado de imagem para rodrigão bahia

O jogador retornará a Santos, o seu clube e ficará até o fim do campeonato lá.

O jogador se envolveu em recentes polêmicas, primeiro por seu péssimo físico apresentado, onde o jogador está “gordo”.

Depois de partidas ruins, e 6 jogos sem marcar gols, o jogador mostrou teve atitudes indisciplinares.

Contra o Corinthians, se irritou por ser substituído e nem sequer cumprimentou o técnico Paulo Cezar Carpegiane.

Quarteto campeão da Copa do Nordeste voltam a jogar juntos

Régis, Allione, Edigar Junio e Zé Rafael celebram a volta do quarteto que ajudou o Bahia vencer a Copa do Nordeste, e responsável pela goleada de 4 a 2 sobre o Atlético Paranaense na abertura do campeonato.

Só que essa formação não joga junto a bastante tempo . A última vez que Régis, Allione, Zé e Edigar começaram uma partida jogando juntos foi no dia 28 de maio, quando o Tricolor foi derrotado pelo Botafogo ainda no primeiro turno.

Régis se machucou e desfalcou a equipe primeiro. Depois foi a vez de Edigar e, logo depois, de Allione . Zé Rafael foi o único que não se lesionou durante a competição.

Sobre a volta do trio Edigar Junio comentou:

– Você fala assim, e eu lembro da Copa do Nordeste. Temos um entrosamento, nos conhecemos bem. Como eu sempre digo, todos do elenco estão preparados, e o professor vai escolher os melhores.

Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta