Notícias

Futebol Internacional

Zamora e Guarani se enfrentam pelo Grupo 8 da Libertadores

Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Blanquinegros já estão eliminados, enquanto os aurinegros brigam por uma das vagas a próxima fase

Zamora e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h45, em partida válida pela quinta rodada da Copa  Bridgestone Libertadores. Após perder nos minutos em um duelo quase definido no Chile, o Zamora deu adeus ás chances de classificação. Já o Guarani, após a vitória por 2 a 1 do Deportes Iquique sobre o Grêmio, precisa vencer os venezuelanos se quiser entrar com vantagem no confronto direto na última rodada contra os chilenos.

Restando duas rodadas para o fim, os blanquinegros não têm mais chances de classificação. A pá de cal foi a derrota na semana passada para o Deportes Iquique. Os venezuelanos venciam o jogo até os quarenta e cinco minutos do segundo tempo, quando tomaram incríveis dois gols, e saíram derrotados por 4 a 3.

Já o Guarani está mais tranquilo no Grupo 8, e vai brigar até o fim pela classificação. Porém os aurinegros estão atentos. Após vencer as duas primeiras partidas, o Guarani empatou com os reservas do Grêmio, por 1 a 1, jogando no Defensores del Chaco, e posteriormente perdeu por 4 a 1 para o time gaúcho, desta vez jogando em Porto Alegre. O que mais preocupou os torcedores na goleada, foi a apatia dos jogadores em campo. O Grêmio teve muitas facilidades, e a chuva de gols sofridos só não foi maior por causa das chances desperdiçadas, e do pênalti perdido por Luan.

Números: Se na Libertadores as coisas não vão bem, no campeonato venezuelano o Zamora está em boa fase. O time está invicto a cinco jogos e ainda não perdeu em casa nesta temporada. Na terceira posição com vinte e cinco pontos, os blanquinegros estão a cinco do líder Deportivo Táchira (com quem empatou no último fim de semana, fora de casa, por 0 a 0). São sete vitórias, quatro empates e três derrotas. O terceiro melhor ataque, com vinte e dois gols marcados, e a segunda melhor defesa, com onze gols sofridos.

Apesar da quarta colocação no campeonato paraguaio, o Guarani luta pela liderança da competição. São vinte e quatro pontos, contra vinte e sete do líder Libertad. O aurinegro conquistou sete vitórias, três empates e três derrotas, marcando vinte e dois gols e tomando dezenove. A defesa não vai bem nem no campeonato nacional.

Ficha técnica da partida

Jogo: Zamora Fútbol Club x Club Guarani, 5ª rodada do Grupo 8, Conmebol

Data e hora: 03/05/2017 ás 21:45h (Brasília) / 20:45h (Caracas)

Local: Estádio Agustín Tovar “La Carolina” Barinas, Venezuela

Árbitro: Oscar Rojas – Uruguai

Provável equipe do Zamora: Carlos Salazar, Ángel Faria, Filippetto, Oscar Hernandez, Mayker González, Luís Melo, Luís Vargas, Gallardo, Eduardo Sosa, Clarke, César Martínez. Esquema tático: 4-4-2. Técnico: Francesco Stifano.

Provável equipe do Guarani: Alfredo Aguilar, Rolón, Nery Bareiro, Cabral, Bartomeús (Báez), Juan Aguilar, Wilson Pittoni, Palau, Marín, De La Cruz (Contrera), Epifanio Garcia. Esquema tático: 4-5-1. Técnico: Daniel Garnero.

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta