Notícias

Sem categoria

Zagueiro volta atrás e não fica no Botafogo de Ribeirão Preto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com ida dada como certa, Luizão volta atrás e não fecha com o Botafogo de Ribeirão Preto

O zagueiro, Luizão, que estava acertado com o Botafogo de Ribeirão Preto para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, não vai vestir a camisa do clube ribeirão pretano em 2017. O atleta que disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Água Santa, não teve um pedido que não foi revelado atendido pela diretoria do Bota.

O defensor estava na cidade de Ribeirão Preto desde sexta-feira (02) e era dado como certo a negociação com a equipe, mas o acerto acabou não se consolidando. Agora, o Pantera segue em busca de outro zagueiro para reforçar o setor, que atualmente conta com Gladstone, Caio Ruan, Cardoso, Carlos Henrique e Julio Vaz.

De acordo com o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, Luizão chegou a ter uma conversa com a esposa para ver o que era melhor para família. A decisão que foi tomada era seguir no Água Santa, de Diadema, o clube no segundo semestre irá disputar a Copa Paulista.

A diretoria também está na busca de um volante para a vaga de Diego Pituca, que recentemente foi contratado pelo Santos, onde jogará também a Copa Paulista. O clube também procura um atacante para o lugar de Serginho, negociado com o XV de Piracicaba.

O Pantera volta a jogar na próxima segunda-feira (12) às 21h, no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba (SP) contra o São Bento. A vitória em cima do Joinville por 3 a 0 recolocou o clube ribeirão pretano na zona de classificação para a fase de quartas de final, ocupando a 02ª colocação no grupo C com sete pontos, atrás do Volta Redonda.

Confira alguns clubes por onde Luizão atuou:

2012 – Ceará

2013 – Nacional de Muriaé/MG

2014 – Cabofriense/RJ

2015 – ABC de Natal

2016 – Grêmio Novorizontino

2017 – Água Santa

Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta