Notícias

Sem categoria

Em busca de espaço, zagueiro do São Paulo pede para ser emprestado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O zagueiro Breno pode ser mais uma das saídas do clube até julho

​O São Paulo pode ter mais jogadores prestes a deixar o elenco para a sequência da temporada. Desta vez é o zagueiro Breno, que não tem muitas oportunidades na equipe. O jogador pediu para a diretoria do clube que o empreste para algum time que possa lhe dar mais oportunidades de jogo. Breno acredita que ter mais oportunidades é fundamental para sua recuperação na volta ao futebol. Neste temporada o jogador soma apenas seis partidas e atuações inconstantes.

O São Paulo irá estudar possíveis negociações sobre o zagueiro, e segundo informações a comissão técnica também acredita que um novo clube pode fazer bem ao atleta. Sem contar que Rogério Ceni já tinha a intenção de trabalhar com um elenco menor, seria uma oportunidade para reduzir o número de jogadores. 

O contrato de Breno, vai até o final do ano. Provavelmente o vínculo será estendido, com ao menos um ano de duração. Assim, o clube poderia contar com o jogador após o possível empréstimo.

O São Paulo já tem duas saídas certas até junho. O volante João Schmidt, irá encerrar seu vínculo no final o do contrato, dia 30 de junho. E após isso, seguirá para a Itália onde vai assinar com o Atalanta. O outro é o atacante Chávez que irá voltar ao Boca Juniors no final do empréstimo, que também se encerra no dia 30 de junho.

Outro jogador que pode ser emprestado é o meia Shaylon, a comissão técnica avalia que pode ser bom para o jogador amadureça e ganhe experiência. O Guarani é um interessado.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta