Notícias

Futebol Brasileiro

Zagueiro Rodrigão, do Cascavel, vive momento especial na carreira

b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Da desistência ao acesso: Rodrigão, zagueiro do Cascavel CR vive momento especial na carreira

Foto: Arquivo pessoal

Com seus 30 anos, Rodrigo Guilherme, zagueiro conhecido como Rodrigão, vive momento “mágico” em sua carreira, assim como ele mesmo intitula. Após um período em que desistiu do futebol, o zagueiro chegou a receber propostas e até treinar com outros dois times da divisão de acesso do Paranaense, mas foi no Cascavel Clube Recreativo que permaneceu.

Passou pelo Iraty e Paranavaí no início da preparação, não ficou em nenhum dos dois, voltou para casa, em Limeira, interior de São Paulo, aguardou propostas, até que acertou com o CCR. Para Rodrigão, naquele momento, “foi a melhor escolha”.

A expectativa para o jogo decisivo de quarta-feira é imensa, e ele entende que o time possui um excelente e competitivo elenco.

“O Operário é um forte adversário, temos que ter cautela e não podemos deixá-los atacar. Os gols precisam ser nossos, o título precisa ser nosso. Vivo um momento mágico aqui no Cascavel, e é muito gratificante você conquistar um acesso e agora lutar pelo título, após passar por muitas dificuldades no futebol e até mesmo pensar em desistir, Deus está sempre me provando que tudo tem seu tempo e que a gente nunca deve desistir de nada no meio do caminho”,   relatou o emocionado Rodrigão.

No jogo de ida, no Arnaldo Busatto, na última quarta-feira (09), o Operário venceu o Cascavel pelo placar de 2 a 1, o que dá a vantagem ao time adversário. O zagueiro que não vinha jogando de titular conquistou, para o jogo decisivo, seu lugar no time principal.

“É uma responsabilidade muito grande e que eu agarro com unhas e dentes. Eu sou um cara muito competitivo, aguerrido e não deixo as oportunidades escaparem, então é o momento de entrar em campo com a cabeça erguida, e ajudar meus companheiros a sair dali com a taça na mão”, concluiu Rodrigão.

A final e decisiva partida desta quarta-feira (16), tem início às 20h15, contra o Operário, no Estádio Germano Kruger.

 

Wesley Contiero (896 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta