Notícias

Sem categoria

Zagueiro Kadu, da Ponte Preta, passa por um procedimento cirúrgico no pé direito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kadu deve ficar um pouco mais de um mês longe dos gramados

Contratado por empréstimo junto ao Grêmio no início do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Kadu, da Ponte Preta, passou por um procedimento cirúrgico na manhã do último sábado (05), em Campinas.

Após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo sofrida ainda no primeiro tempo da vitória por 3×0 sobre o Santa Cruz, no dia 1º de julho, o defensor retornou aos treinamentos e acabou sentindo uma antiga lesão no pé direito que o impossibilitava de realizar alguns movimentos durante os trabalhos com bola. Depois de consultar um especialista, foi constatada uma fratura no quinto metatarso sendo necessária uma intervenção cirúrgica para resolver o problema. “Tive essa lesão no joelho e voltei bem aos treinamentos, mas depois de alguns dias senti um incômodo muito grande no meu pé direito que infelizmente me impossibilitou de treinar em algumas oportunidades. Tentamos algumas situações que não surtiram o efeito desejado e tivemos que optar pela cirurgia”, revelou o zagueiro.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ainda em casa, próximo de seus familiares, Kadu se recupera para poder retornar aos gramados o mais rápido possível e iniciar a preparação para a próxima temporada. “A cirurgia foi bem sucedida. A princípio ficarei dez dias de repouso e depois darei início ao trabalho de fisioterapia para voltar o quanto antes. Inclusive queria agradecer os médicos Felipe Borlot André e Roberto Nishimura, que realizaram a cirurgia. A previsão de retorno é de 40 dias, mas espero que antes disso eu já esteja bem para voltar aos trabalhos e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, destacou.

Vinculado ao Grêmio até dezembro de 2017, Kadu revelou o desejo de permanecer na Macaca para a próxima temporada. “Ainda não sei qual será o meu futuro, mas tenho vontade de permanecer na Ponte. Fui muito bem recebido por todos. Depois da minha lesão recebi todo o suporte do clube e gostaria de ficar em forma de agradecimento para ajudar a Macaca na próxima temporada”, finalizou.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta