Notícias

Sem categoria

Zagueiro, ex-São Paulo, pode ser opção para o Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zagueiro, que jogou no São Paulo nos anos de 2010 e 2011, tem 29 anos está sem clube desde março, quando rescindiu seu contrato com o Anzhi Makhachkala, da Rússia

O Vasco está no mercado em busca de zagueiro para o elenco. Com as saídas de Luan e Rodrigo, o cruzmaltino vem negociando com Paulão e Anderson Martins, mas a diretoria do Vasco tenta outra opção para tentar reforçar o esquema defensivo para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Xandão, de 29 anos e 1,93m, que em março rescindiu com o Anzhi Makhachkala, da Rússia e está livre para assinar com outra equipe. O técnico Milton Mendes conta apenas com três defensores atualmente, Rafael Marques, Jomar e Ricardo, e já avisou que deseja ter cinco opções para o setor durante o Campeonato Brasileiro.

“Gostaria de ter cinco zagueiros, mas temos apenas três. Temos nomes (para reforços), mas não posso compartilhar, pois atrapalha a negociação. Já disse que não sou homem de reclamar, vou agir em cima do que tenho. Temos procurado soluções” – ressalta Milton Mendes sobre a possibilidade de novos reforços chegando em São Januário.

O melhor momento de Xandão no Brasil foi com a camisa do São Paulo nos anos de 2010 e 2011. Na Europa ele defendeu o Sporting-POR e Kuban Krasnodar-RUS, antes de chegar ao Anzhi. O zagueiro também passou pelo Fluminense, em 2009, mas não chegou a jogar, sendo negociado com o Grêmio Barueri.

A negociação entre Vasco e Xandão e Anderson Martins caminham bem e a expectativa é de que antes da estreia no Campeonato Brasileiro, dia 14 de maio, contra o Palmeiras, em São Paulo, um deles já tenha sido confirmado. Outro jogador que segue em pauta com uma boa dose de otimismo da diretoria cruz-maltina é o volante Bruno Paulista. O Vasco também negocia com Paulão, do Internacional, mas o zagueiro pede alto e tem poucas chances de assinar com a equipe.

Fährmann

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta