Notícias

Sem categoria

Zagueiro do Orlando City vestirá a camisa do New York Red Bulls

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Collin irá para o time de New York, após um bom negócio com o Orlando City

O zagueiro francês, Aurélien Collin (30), foi negociado pelo time do empresário Flávio Augusto da Silva e vestirá a camisa do New York Red Bulls.

O francês foi titular durante toda temporada de 2015 no Orlando City, jogando durante 6 temporadas na Major League Soccer (4 no Sporting Kansas City e 2 no Orlando City), atualmente é reserva dos Lions e estará de partida para New York.

Com essa negociação o Orlando City ganhou a escolha na quarta rodada do Super Draft de 2017, com esta comercialização o time ganha um espaço na lista internacional de jogadores e poderá reforçar sua defesa com um jogador estrangeiro. Isto é bom para os Lions, pelo simples motivo de vir reforçando apenas a parte ofensiva do time e deixando de lado a defensiva.

“Eu gostaria de agradecer ao Aurélien, por tudo que ele fez. Ele tem sido um profissional fantástico, vindo todos os dias e fazendo tudo o que você espera de um bom profissional. O Orlando City, está procurando por um zagueiro central e nós sentimos que isso nos dará uma oportunidade para obter algum alívio salário e abrir outro slot no exterior para nós. Eu acho que neste momento em particular foi provavelmente benéfica para ambas as partes. Desejo-lhe nada, mas o melhor.” Comentou o treinador do Orlando City, Adrian Heath.

Collin ajudou muito o Orlando City, mas perdeu espaço no time após a dupla de zagueiros Redding e Hines, dar certo e assumirem de vez a titularidade. Aurélien foi titular durante todo 2015, fazendo boas atuações e péssimas também e agora em 2016,  jogou apenas um jogo completando 90 minutos e rendeu abaixo do esperado.

Aurélien Collin também ganhou a simpatia dos brasileiros, quando veio ao Brasil, em Novembro de 2015 com o Orlando City. O zagueiro francês foi o primeiro jogador a cumprimentar os torcedores locais, conversou com todos, tirou fotos e falou em português o tempo todo, vale ressaltar que Collin é poliglota e fala: Francês, Português, Inglês e Espanhol.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta