Notícias

Sem categoria

Zagueiro do Grêmio pede passagem no elenco principal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jovem zagueiro gremista Lucas Rex foi destaque do time B na disputa da segunda divisão do Campeonato Gaúcho

Após classificação na Libertadores, o Grêmio volta a campo no domingo (13), às 19hs, contra o Botafogo no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Diferente do que vinha fazendo nas últimas rodadas, quando utilizou alguns titulares, Renato Portaluppi poderá levar um time 100% reserva a campo, já pensando no confronto de quarta-feira (16) pela Copa do Brasil.

Recentemente, o Grêmio resolveu utilizar o seu Grupo de Transição (o time B) na disputa da edição 2017 do Campeonato Estadual – Segunda Divisão, chamada popularmente de Terceirona, com o objetivo de dar ritmo aos jogadores.

Capitão e um dos líderes do elenco, Lucas Rex aproveitou muito bem a oportunidade. Com três gols marcados e ótimas atuações, o zagueiro comandou o tricolor na competição. Rex já havia chamado atenção da torcida este ano quando, pelo time principal, marcou o gol gremista no empate, por 1 a 1, diante do Ceará, na Primeira Liga.

Com contrato até dezembro desse ano, o zagueiro afirma não se preocupar com essa questão e almeja uma oportunidade no time principal.

“Sou muito feliz no Grêmio. Sou muito grato a Deus por vestir essa camisa. Estou trabalhando para conquistar o meu espaço. Em relação a renovação, eu deixo para a diretoria definir, não cabe a mim. Fiquei muito satisfeito com o desempenho do nosso grupo na Terceirona e continuo trabalhando forte para receber uma oportunidade com o Professor Renato. Quem sabe ela não apareça no domingo!?”, disse o zagueiro Rex.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta