Notícias

Sem categoria

Zagueiro do Botafogo de Ribeirão é convocado pela China Sub-19

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ma Sheng, zagueiro formado no Botafogo-SP, é convocado pela seleção chinesa sub-19

O zagueiro Ma Sheng, que foi formado pelo Botafogo de Ribeirão Preto em meio ao um intercâmbio, ele foi convocado pela seleção chinesa sub-19. Gattuso, como foi apelidado o defensor, irá participar de um período de treinamento em Shangai, na China, de 2 a 16 de junho e depois irá atuar com os chineses no torneio internacional Panda Cup, de 17 de junho a 25 de junho.

A diretoria do Pantera recebeu um ofício da Chinese Football Association, hoje, solicitando a liberação do zagueiro para que ele possa se apresentar na China e encontrar com os colegas de seleção. Ma Sheng deixou a cidade na manhã de hoje e partiu em viajem de avião para São Paulo onde o defensor viajará novamente para a China. “Estou muito feliz com essa convocação e prometo me esforçar ao máximo para conseguir os objetivos nossos e da Seleção Chinesa”, afirmou o zagueiro Ma Sheng.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

Esta preparação serve como planejamento da seleção que visa buscar a qualificação para a Copa do Mundo Sub-20, que acontecerá na Coreia do Sul, em 2017. Mas para chegar no Mundial, a China vai precisar qualificar antes entre os quatro melhores no Campeonato Asiático de Futebol Sub-19, que será disputado em outubro deste ano.

A convocação de Ma Sheng para a fase de treinamento, em Shangai e depois a participação na Panda Cup mostram que o atleta tem boas chances de participar do Asiático Sub-19. A Seleção Chinesa está no grupo D desta competição e tem estreia agendada para o dia 15 de outubro, contra a Austrália. A chave ainda conta com Uzbequistão e Tajisquistão.

Rotina no Botafogo

O atleta assinou contrato com o clube ribeirão pretano em janeiro deste ano e passou a treinar com o elenco que estava participando do Campeonato Paulista e atualmente disputa a Série C do Brasileiro, o vinculo do zagueiro é garantido até abril de 2017.

O chinês participou de um intercâmbio de três anos e estava nos planos para a disputa da Copa São Paulo deste ano, porém não houve tempo para acertar os detalhes burocráticos no contrato. Pelo novo regulamento da Fifa, o Pantera só poderá oferecer o contrato de jogador profissional ao um atleta estrangeiro após ele completar 18 anos. O jogador possui o visto de trabalho liberado pelo governo da China.

Facebook

Twitter

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (212 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta