Notícias

Futebol Internacional

Zagueiro brasileiro fala do inverno moldavo e se diz motivado para retomada das competições

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Victor Oliveira, zagueiro brasileiro, espera boa temporada no FC Sheriff, da Moldávia

Período de férias no Brasil, intertemporada na Turquia e motivação de sobra para o retorno aos gramados. O zagueiro Victor Oliveira está pronto para dar continuidade na temporada pelo FC Sheriff, da Moldávia. As competições nacionais, como de praxe, sofreram uma pausa em dezembro em função do rigoroso inverno na região. Nessa época, as temperaturas podem chegar a -10°C, bem diferente do que o jogador brasileiro está acostumado.

“Os pés chegam a congelar, é uma situação bastante distinta. Como é o meu primeiro inverno jogando aqui na Moldávia, a gente sente bastante no começo, mas logo se acostuma. No auge da estação as competições foram paralisadas e pudemos fugir do frio por um pequeno período”, disse entre risos o jogador, que coleciona passagens por Joinville, Atlético-GO e Fluminense no Brasil.

A volta do Sheriff em competições oficiais acontece na próxima sexta-feira, dia 24, frente ao Speranta Nisporeni. Antes, a equipe realizou uma série de amistosos para avaliar melhor o seu elenco visando a recuperação na National Division, principal Liga da Moldávia. O time da cidade de Tiraspol está na segunda posição e vê o Milsami na frente, com dois pontos a mais e um jogo a menos.

“Fizemos uma boa intertemporada na Turquia. Acredito que o grupo volta mais fortalecido para as competições. Queremos buscar o título da Liga e também da Copa. Ainda tem muitos jogos pela frente, vamos atrás dos nossos objetivos. Estou bastante motivado para a sequência”, finalizou Victor Oliveira, que chegou ao clube em agosto de 2016 com contrato por três temporadas.

Wesley Contiero (633 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta