Notícias

Futebol Brasileiro

XV de Jaú conquista a vitória em primeiro amistoso de pré-temporada

Marcelo Pinheiro orienta os jogadores no intervalo_ Tiago Pavini-Assessoria de Comunicação XV de Jaú – 03_03_2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
(Foto: Divulgação / Tiago Pavini/XV de Jaú)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

XV de Jaú goleia em amistoso contra Santacruzense.

O XV de Jaú nesse final de semana jogou um amistoso no estádio Zezinho Magalhães em Jaú (SP) contra a equipe Sub 20 da Santacruzense. O jogo serviu como preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão que terá inicio em abril.

A partida teve três tempos de 35 minutos. O placar agregado apontou a vitória do Galo da Comarca, que venceu por 7 a 0 (2 x 0 no primeiro tempo; 3 x 0 no segundo tempo e 2 x 0 no terceiro). Os gols foram de Gian, Guilherminho, Otávio (2), Kauê, Lucas Fábriga e Guilherme Lopes.

O treinador do XV de Jaú, Marcelo Pinheiro, utilizou diversos atletas durante a partida. Alguns deles estão em avaliação da comissão técnica.

“O resultado pouco importa, o mais importante é dar movimentação, criar variações táticas e mudanças de posições. Erros vão acontecer, principalmente no começo da temporada, mas eu gostei da intensidade movimentação do time hoje”, disse o técnico do Galo da Comarca, Marcelo Pinheiro.

O duelo com o time Sub 20 da Locomotiva foi o primeiro de pré-temporada para a equipe do XV de Jaú. O próximo jogo-treino do Galo será contra o São Caetano, no próximo domingo (11), às 10h, horário de Brasília, novamente no estádio Zezinho Magalhães em Jaú.

A estreia do XV de Jaú pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão está marcada para o dia 08 de abril (domingo) contra o Comercial de Ribeirão Preto em casa.

O técnico Marcelo Pinheiro utilizou atletas diferentes conforme o tempo de jogo:

1º tempo: Felipe; Renan, Xavier, Jhonatan e Cristiano; Vinicius, Ceará, Gui Fernandes e Guilherminho; Juninho Bueno e Gian.

2º tempo: Hugo; Renan (Pimenta), Xavier, Jhonatan e Cristiano (Claudemir); Vinicius (Pedro Henrique), Ceará (Lucas Ramos), Gui Fernandes (Otávio) e Guilherminho (Kauê); Juninho Bueno e Gian.

3º tempo: Nayan; Rafael, Cubas, Cayque e Conca; Pedro Henrique, Lucas Ramos, Lucas Fábriga e Guilherme Lopes; Kauê e Otávio.

 

Facebook

Twitter

Esportes Mais

 

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta