Notícias

Sem categoria

XLG Super Cup: Resumo da primeira semana do torneio

xlg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um resumão dos jogos da XLG Super Cup, torneio de League of Legends

 

Após quatros dias de intensa competição, as organizações dará uma pause na XLS Super Cup, torneio de League of Legends. As equipes CNB e-Sports Club e paiN Gaming vem liderando seus respectivos grupos na XLG Super Cup após a primeira semana de jogos do torneio.

CNB conseguiu garantir o primeiro lugar do Grupo A com folga. A equipe vem invicta, aonde soma 6 pontos ao vencer as duas séries que disputou contra a Genesis e a Remo Brave.

Na sua cola vem a organização CNB e a Red Canids, que empatou contra a Remo Brave e a Genesis e está com 2 pontos. Já as equipes Remo Brave e Genesis estão com apenas um ponto na tabela e correm o risco de não se classificarem para os playoffs.

Já no Grupo B, a paiN tá demostrando sua força mesmo com sua nova equipe com a dupla Pedro “Matsukaze” Gama e Caio “Loop” Almeida na rota inferior. O time venceu a série contra a Ilha da Macacada Gaming – único desafio até o momento – e está em primeiro lugar da tabela com 3 pontos.

Empatando em sua série Melhor de 2, Operation Kino e Sob Nova Direção estão também empatadas na tabela com 1 ponto cada. Já a Ilha da Macacada está em último lugar com zero de pontuação.

A segunda semana da Fase de Grupos da XLG Super Cup acontece apenas na próxima semana, tendo seu início na sexta-feira (18) e terminando no domingo (20). As duas melhores equipes de cada grupo se classificarão para os playoffs do torneio, que distribuirá R$ 100 mil em premiação.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta