Notícias

Sem categoria

Wozniacki e Konta fazem final inédita no Premier de Miami

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nas semifinais, a dinamarquesa venceu a tcheca Karolina Pliskova, enquanto a britânica venceu sem dificuldades a norte-americana Venus Williams

Neste sábado (01), Caroline Wozniacki e Johanna Konta se enfrentarão às 15h (de Brasília) na final do Premier Mandatory de Miami, sendo a primeira final de ambas no torneio. A partida será transmitida pelo Canal Sony.

Na primeira semifinal, a dinamarquesa precisou virar para vencer a tcheca em uma partida com duas horas e quinze minutos de duração. No primeiro set, Wozniacki foi quebrada logo no primeiro game, devolvendo apenas no sétimo game sobre Pliskova, mas perdendo novamente décimo, deixando a tcheca fechar por 7/5 em uma hora e três minutos.

No segundo set, Wozniacki não teve dificuldades e abriu 3/0 sobre Pliskova, quebrando logo no segundo game e depois no sexto, fechando o set por 6/1 em trinta e oito minutos

No terceiro set, a dinamarquesa quebrou game e não passou por dificuldades no set anterior, fechando em trinta e seis minutos pelo mesmo 6/1. Com a vitória, Wozniacki disputará a 45ª final da carreira e luta pelo 26º troféu e não vence um torneio deste tamanho desde Indian Wells em 2011. O melhor desempenho da Wozniacki em suas dez participações foi uma semifinal em 2012, quando perdeu para Maria Sharapova.

Na segunda partida da semifinal, a britânica não teve dificuldades em vencer a norte-americana, número doze da WTA Venus Williams por 2/0 com duração de duas horas e seis minutos. No set inicial, Konta abriu 3/0 quando sofreu uma quebra no game seguinte, não mudou o seu jogo e sem dificuldades, fechou em 6/4. No segundo set, Konta teve o serviço quebrado no quarto game, devolvendo em seguido. Após o nono game, teve quebra de ambas, pois a britânica teve mais sorte com uma a cima, fechando o set em 7/5.

Com dois títulos conquistados, em Stanford e Sydney, no ano passado, disputando a quarta e mais importante final na carreira e podendo ser britânica a chegar no final do Premier de Miami.

Esse é o segundo confronto entre as duas tenistas, melhor para a britânica que venceu a dinamarquesa na terceira rodada do Australian em sets diretos por 6/3 e 6/1 em apenas 1 hora 15 minutos.

www.camisasdeclubes.com

Joseclei Nunes (161 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta