Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg x Manchester United: Duelo por uma vaga

United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wolfsburg x Manchester United se enfrentam visando a classificação para a próxima fase da Champions League

Na tarde dessa terça-feira (08), o Wolfsburg recebe os Red Devils às 17h45, horário de Brasília, na Volskwagen Arena em jogo válido pela sexta rodada da Uefa Champions League.

Os lobos estão atualmente na primeira posição do grupo B com 9 pontos, enquanto o Manchester United está em segundo com 8 pontos. Wolfsburg vem de vitória por 2 a 0 contra o CSKA Moscou na Arena Khimki, e os ingleses vem de empate com o PSV por 0 a 0 também fora de casa.

Os alemães precisam de apenas um empate para se classificar para a próxima fase, mas o técnico Hecking falou que seu time não irá jogar para um empate, “Eu quero ganhar assim como meus jogadores.” ele também acrescentou “Naturalmente o Manchester United tem vários jogadores fortes individualmente, os quais vamos ter que ter cuidado. Mas nossos oponentes também terão que ficar de olho em nossos jogadores.”

O atacante alemão Schürrle também falou sobre o jogo: “Nós temos tudo em nossas próprias mãos, nós temos um bom time, vamos jogar em casa e não estamos nem pensando no caso de não conseguirmos a vitória.” e também acrescentou “Nós podemos esperar um ótimo jogo, estamos animados e preparados para o jogo. Nós sabemos que temos uma grande chance aqui, então faremos o que for possível e esperamos sair do campo como vitoriosos.”

O técnico dos Red Devils fez uma entrevista na noite da segunda-feira (06), os repórteres o perguntaram se essa era sua partida mais importante como técnico do United: “O momento é sempre a coisa mais importante nessa questão enquanto temos que lutar contra Manchester City na liga, ou contra Liverpool, e para os fãs eles são muito importantes.” ele acrescentou “Mas nesse momento, eu acredito que essa partida mais importante mas apenas nesse momento. É também muito importante para o clube continuar na Champions League e também para os jogadores porque querem mostrar suas qualidades no maior pódio. Isso também é muito importante”

Em relação à seu time, apenas uma dúvida para Hecking, se o brasileiro Luiz Gustavo estará disponível para o jogo, a dúvida é de uma lesão de um jogo passado. Van Gaal não poderá contar com Schneiderlin que saiu do jogo contra o West Ham pela Premier League com lesão, mas a lista de lesionados é grande, conta também com: Wayne Rooney, Marcos Rojo, Phil Jones, Ander Herrera, Antonio Valencia e Luke Shaw.

Ficha técnica – Wolfsburg x Manchester United

Data: 08/12/2015

Horário: 17h45, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha

Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)

Possíveis Escalações:

Wolfsburg: Benaglio – Naldo – Dante – R. Rodriguez – Träsch – Guilavogui – Draxler – Caligiuri (Schürrle) – Vieirinha – Bas Dost – Kruse (Técnico: Dieter Hecking)

Manchester United: De Gea – Darmian – Smalling – McNair – Blind – Schweinsteiger – Fellaini – Juan Mata – Lingard – Depay – Martial (Técnico: Louis van Gaal)

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta