Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg x Hamburgo: Lobos tentam encostar nos primeiros colocados

naldo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Wolfsburg atualmente é o quinto colocado com 25 pontos, já o Hamburgo está na nona posição com 21 pontos

Na tarde desse sábado (12), o time do Wolfsburg recebe a equipe do Hamburgo ao 12h30, horário de Brasília, na Volkswagen Arena, em jogo valendo a 16ª rodada da Bundesliga.

O Wolfsburg atualmente é o quinto colocado com 25 pontos, já o Hamburgo está na nona posição com 21 pontos. Os lobos vem de vitória em casa na Champions League em cima do Manchester United por 3 a 2, e o Hamburgo vem de derrota para o Mainz 05 por 3 a 1 também em casa.

O técnico Dieter Hecking que vem em boa fase no Wolfsburg, comentou sobre o próximo jogo que será o último jogo em casa em 2015: “A atmosfera estará realmente muito boa e o estádio estará lotado. Isso deve realmente motivar o time para fazer uma boa performance. Tem jogos que são mais fáceis para os técnicos pois os jogadores são mais facilmente motivados.” O técnico também falou que o Hamburgo é o melhor time possível para essa situação.

O diretor de esporte do Wolfsburg, Klaus Allofs, eliminou a possibilidade de qualquer jogador ter perdido o foco devido a vitória na última terça-feira a noite ou que alguns já estão pensando na pausa de inverno. Ele também comentou: “Auto-confiança é bom, auto-satisfação não é tão positivo. Depois de vitórias iguais a da terça-feira a noite, você tem que continuar trabalhando. Cansaço não é um problema nessa altura da temporada. Nós estamos bem acordados.”

O técnico dos lobos também falou do zagueiro brasileiro Naldo que vem sendo um ótimo jogador, tanto na defesa quanto no ataque: “Ele é como um vinho fino, vai melhorando de acordo com a idade. Ele não é importante apenas pelo seus gols, ele também é muito bom na defesa.”

O técnico do Hamburgo, Bruno Labbadia, que vem fazendo uma temporada média/boa, falou sobre a força dos lobos: “Tirando os Red Devils da Champions ganhando deles na terça-feira eles fizeram história e chegaram nas oitavas de final. Isso os dará muita confiança. Eu os assisti jogando contra o Dortmund e eles tiveram uma forte performance.”

O atacante Aaron Hunt que pode não é certeza para esse jogo falou sobre como vai ser jogar contra o clube que o formou: “Jogar contra o clube que te formou é sempre especial eu acho, mas não é nada demais nos meus pensamentos. Pode servir de motivação extra e é claro que eu quero que nós ganhemos essa partida. Não tenho nada contra em relação ao Wolfsburg e ainda tenho contatos com algumas pessoas da equipe e alguns jogadores.”

Os lobos não contarão com Ricardo Rodriguez e Luiz Gustavo que provavelmente estarão disponíveis apenas no jogo contra o Stuttgart.

O Hamburgo tem dúvidas nos jogadores: Rene Adler que vem treinando com o time, Cleber que ainda não está certo se poderá ou não jogar e Gideon Jung que vem treinando normalmente nessa semana. Lasogga já poderá jogar no sábado.

Ficha técnica – Wolfsburg x Hamburgo

Data: 12/12/2015

Horário: 12h30, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha.

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Benaglio – Naldo – Dante – Träsch – Schaefer – Guilavogui – Draxler – Caligiuri (Schürrle) – Vieirinha – Kruse – Dost (Técnico: Dieter Hecking)

Hamburgo: Adler(Drobny) – Djourou – Cleber(Jung) – Sakai – Ostrzolek – Holtby – Jung – Mueller – llicevic – Gregoritsch – Olic(Shipplock/Lasogga) (Técnico: Bruno Labbadia)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta