Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg vence o Borussia Mönchengladbach e sobe na tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols de Draxler e Kruse, Wolfsburg vence o Borussia Mönchengladbach

Na manhã desse sábado (05), o Wolfsburg recebeu o Borussia Mönchengladbach na Volkswagen Arena pela 25ª rodada da Bundesliga e os donos da casa levaram a melhor vencendo por 2 a 1.

O primeiro tempo não começou com muitas chances, a primeira já sendo o gol do Wolfsburg com Draxler e o segundo logo depois com Kruse. Após os dois gols rápidos, o Gladbach tentou voltar para o jogo com gol de Raffael, o primeiro tempo contou mais apenas com uma chance do Gladbach com Johnson, mas não deu em gol. O segundo tempo contou com algumas chances, uma já no começo com Stindl para o Gladbach, alguns minutos depois uma chance para os lobos, mas a bola parou na trave. Após essas chances de mais perigo, os dois times tentaram mas não conseguiram nenhum gol.

Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach
Jogadores do Gladbach agradecendo o apoio de sua torcida fora de casa

O jogo:

O jogo começou devagar, com os dois times tentando abrir espaços para o gol, até que aos 15 minutos a bola foi lançada na área do Borussia e era para o Arnold, mas o meia errou o chute e a bola sobrou para o camisa 10 Julian Draxler, que dominou, cortou a marcação e chutou na trave, a bola resvalou na trave e foi para o lado de dentro do gol, abrindo o placar.

Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach
Draxler abriu o placar para os lobos

Cerca de dois minutos depois de abrir o placar, os lobos foram pro ataque novamente, Arnold puxou pelo meio e jogou para o Kruse que entrou pela lateral da área, cortou o primeiro marcador e mandou no outro canto, sem chances para Sommer.

Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach
Kruse ampliou a vantagem dos lobos

E cinco minutos depois dos dois gols rápidos do Wolfsburg, o Borussia teve a sua vez, Raffael foi lançado pelo lado da área, dominou a bola e chutou no ângulo mais próximo, a bola foi forte e Casteels não conseguiu defender o míssil do brasileiro. 2 a 1 aos 23 minutos.

Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach
Raffael fez o único dos visitantes

Após o gol, o Gladbach quase empatou. Fabian Johnson recebeu boa bola na área e chutou para o gol mas chutou mal e em cima do goleiro Casteels. A última chance do primeiro tempo foi com Raffael aos 47, recebeu boa bola na área mas não chutou bem e a bola foi pra fora.

A primeira chance do segundo tempo foi aos 50 minutos de jogo, com Stindl que pegou o rebote de fora da área e chutou no canto do gol, mas Casteels caiu para fazer boa defesa e deixar o Wolfsburg na frente do placar.

Após um bom tempo de troca de bola e tentativas de chegada no gol, o Wolfsburg fez sua primeira chance de perigo no segundo tempo, Ricardo Rodriguez pegou um rebote de longe e chutou para o gol, mas a bola não entrou pois se encontrou com a trave.

Essa acabou sendo a última chance do jogo, que não apresentou muitos chutes e sim os dois times tentando se infiltrar na defesa adversária, com isso o placar ficou em 2 a 1 para os lobos.

Com essa vitória em casa, o Wolfsburg vai para a sétima colocação e volta a chegar perto das colocações que dão vagas para Europa League ou para a Champions League, os lobos agora tem 37 pontos, um a frente do Bayer Leverkusen e dois pontos atrás do Mainz 05. Já o Borussia M6onchengladbach perdendo essa partida cai para a quinta colocação, com 39 pontos, dois pontos atrás do Schalke 04 e empatado com o Mainz 05.

Na próxima rodada o Wolfsburg para subir mais na tabela enfrenta o penúltimo colocado Hoffenheim na Rhein-Neckar-Arena no dia 12/03. O Gladbach recebe no Borussia-Park o Frankfurt que é o 16º colocado.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta