Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg recebe o Colônia, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão

Wolfsburg recebe o Colônia, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wolfsburg recebe o Colônia em confronto direto na Bundesliga

Neste domingo (31), às 12h30 (de Brasília), o Wolfsburg receberá o Colônia, partida será na Volkswagen Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão.

O Wolfsburg está na oitava colocação com 26 pontos, dois pontos a frente do Colônia e um atrás do Mainz 05. O Mainz está na nona colocação com 24 pontos, um ponto a frente do Ingolstadt e dois atrás do Wolfsburg.

O Wolfsburg vem de cinco partidas sem vencer, com dois empates e três derrotas, a última por 3 a 2 para o Frankfurt fora de casa. O Colônia vem de derrota para o Stuttgart em casa por 3 a 1.

Wolfsburg recebe o Colônia, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão
Empate por 1 a 1, pela segunda rodada da competição

Com a derrota no primeiro jogo de 2016, o técnico do Wolfsburg quer mudar o resultado em seu primeiro jogo em casa. O técnico dos lobos falou sobre a partida. “Nós temos que fazer tudo que deu certo no jogo contra o Frankfurt ainda melhor no próximo jogo”, disse o treinador que agora pede mais consciência, particularmente no ataque.

O técnico Wolsfburg, mesmo pensando que de qualquer forma se compare o Frankfurt com o Colônia, ele pensa que não tem muita coisa a se comparar. “O Colônia vai nos deixar com menos espaço para trabalhar, o que significa que teremos que ser pacientes. E isso não significa ficar apenas tocando a bola da esquerda para a direita. Temos que adicionar um tempo ao nosso jogo, procurar por situações um-contra-um e procurar buracos na defesa deles“, disse. Ele também comentou sobre a parte defensiva da equipe. “Quando você se mantém sem levar gols, você não precisa marcar três, quatro gols para ganhar”, concluiu.

Wolfsburg recebe o Colônia, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão
Dieter Hecking, técnico dos lobos em entrevista

O técnico Peter Stöger, do Colônia, respondeu perguntas em entrevista coletiva, referentes ao atual momento e situação da equipe. Veja a seguir:

 – Sobre o a derrota no início do segundo turno:Nós esperávamos um começo diferente. Analisamos nossos erros e falamos sobre eles essa semana.

– Sobre a atmosfera da equipe durante a semana de trabalho: No começo da semana os jogadores ainda estavam desapontados. Mas agora estão prontos. Estamos ansiosos para a partida“.

– Sobre a atual situação do time, em relação aos atletas: Dominique Heintz (gastroenterite) e Frederik Sorensen (problemas nas costas) ainda são dúvidas. O resto do time está bem“.

– Sobre o Wolsfburg, próximo adversário: “Eu diria que o Wolfsburg está em uma forte temporada. Em casa eles perderam apenas para o Dortmund e ainda estão jogando a Champions League“.

– Sobre o potencial da equipe e a capacidade de surpreender: Não será fácil, mas já mostramos que somos capazes de ganhar de bons times“.

Wolfsburg recebe o Colônia, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão
Peter Stöger, técnico do Köln

O Wolfsburg ainda não pode contar com o meia Arnold, que está com uma inflamação no joelho. Mas de acordo com Hecking, Luiz Gustavo está recuperado e pode ser uma opção no domingo.

Além do meia Arnold, o Wolfsburg também não pode contar com Ascues, que sofreu uma lesão do menisco. O jogador machucou durante um exercício coordenado do time. O peruano fez a cirurgia recentemente e ficará em reabilitação por tempo indeterminado. O outro lesionado é o atacante Bas Dost, que quebrou um dos ossos do pé durante o treino no dia 12 e ficará aproximadamente dois meses afastado.

Os visitantes poderão contar com sua nova contratação, Bruno Henrique, que foi contratado junto ao Goiás. Saiba mais: Goiás concretiza contrato de Bruno com os lobos.

Wolfsburg recebe o Colônia, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão
Nova contratação dos lobos, Bruno Henrique

Na primeira metade da temporada, mais especificamente na segunda rodada, os dois times se enfrentaram na casa do Colônia e ficaram no empate, por 1 a 1. Esse confronto vai ser o 22º entre os dois times e desses 22 jogos, são três vitórias do Colônia, doze vitórias do Wolfsburg e sete empates. O número de gols é 25 gols para o Colônia e 47 para os lobos.

Ficha técnica – Wolfsburg x Köln

Data: 31/01/2016

Horário: 12h30, horário Brasília.

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha.

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Benaglio – Träsch – Dante – Naldo – R. Riodriguez – Luiz Gustavo(Guilavogui) – Draxler – Schürrle – Vieirinha – Bruno Henrique – Kruse (Técnico: Dieter Hecking)

Köln: Horn – Hector – Mavraj – Maroh – Olkowski – Vogt – Lehmann – Svento – Risse – Zoller – Osako (Técnico: Peter Stöger)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta