Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg recebe o Darmstadt para continuar o sonho de uma vaga na UCL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após descobrir que pega o Real Madrid na UCL, Wolfsburg recebe o Darmstadt 98

Na manhã desse sábado (19), o Wolfsburg recebe o Darmstadt 98, às 11h30, horário de Brasília na Volkswagen Arena pela 27ª rodada da Bundesliga.

O Wolfsburg está na oitava colocação com 37 pontos, estando dois atrás do Bayer Leverkusen e quatro a frente do Colônia, além da Bundesliga, o Wolfsburg ainda está na Champions League e enfrenta o Real Madrid nas quartas de final. Já o Darmstadt está na 14ª posição com 27 pontos, empatado tanto com o Augsburg quando com o Werder Bremen.

Os lobos vem de má derrota para o penúltimo colocado, Hoffenheim, na Rhein-Neckar Arena, por 1 a 0. O Darmstadt vem de empate contra o Augsburg por 2 a 2 no Merck-Stadion am Böllenfalltor.

O Darmstadt está conseguindo se manter no meio da tabela da Bundesliga, mesmo tendo vindo da segunda divisão. O técnico dos lobos, Dieter Hecking, reconheceu o bom trabalho que os ‘Lilien’ vem fazendo “Você pode reconhecer muito o que o Darmstadt 98 vem fazendo, vendo o que eles tem a sua disposição. Eles podem não estar completamente fora da chance de serem rebaixados, mas eles estão fazendo muito bem o trabalho.” comentou o técnico.

Wolfsburg x Darmstadt
Dieter Hecking, técnico dos lobos

Hecking ainda comentou sobre a derrota para o Hoffenheim fora de casa “Se nós ainda queremos alcançar nosso objetivo, nós precisamos vencer. Sem isso, nossa situação não irá melhorar. A derrota para o Hoffenheim veio em um ponto no tempo muito desfavorável. Nós gostaríamos de ter evitado isso, porque teríamos um contato mais próximo com os times acima de nós.” disse o técnico dos lobos.

O técnico do Darmstadt, Dirk Schuster, que vem surpreendendo na primeira divisão da Alemanha, falou sobre a qualidade do Wolfsburg “O Wolfsburg tem um time com muita qualidade e é muito forte no jogo. Mas já provamos que podemos ser difíceis contra times que são melhores no papel.” disse o técnico.

Para o jogo no sábado, o Wolfsburg ainda tem dúvidas no seu camisa 10, Julian Draxler, que não pode jogar contra o Hoffenheim por conta de uma lesão no tornozelo e talvez ainda não retorne. Além do jovem, Dost começou a voltar ao treinamento, ainda leve, ficando um bom tempo fora após quebrar seu pé durante um treinamento nas férias de inverno, com ele, treinaram Felipe Lopes e o próprio Draxler.

Wolfsburg x Darmstadt
Draxler, Dost e Felipe Lopes treinando separados do time

Na primeira metade do campeonato, o Wolfsburg venceu o Darmstadt fora de casa por 1 a 0.

Ficha técnica – Wolfsburg x Darmstadt 98

Data: 19/03/2016

Horário: 11h30, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Casteels – Ricardo Rodriguez – Knoche – Dante – Träsch – Guilavogui – Luiz Gustavo – Arnold – Schürrle – Caligiuri – Kruse(Bruno Henrique) (Técnico: Dieter Hecking)

Darmstadt 98: Mathenia – Jungwirth – Sulu – Rajkovic – Caldirola – Kempe – Gondorf – Niemeyer – Heller – Vrancic – Wagner (Técnico: Dirk Schuster)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta