Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg perde para Frankfurt, com hat-trick de Meier

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Frankfurt venceu o Wolfsburg por 3 a 2, na Commerzbank-Arena, com três gols do artilheiro Alexander Meier, pela 18ª rodada da Bundesliga

Na tarde desse domingo (24), Frankfurt e Wolfsburg jogaram na Commerzbank-Arena, em jogo válido pela 18ª rodada da Bundesliga, e os donos da casa conseguiram a vitória por 3 a 2.

O Wolfsburg começou o jogo pressionando totalmente, conseguindo o primeiro gol aos 25 minutos, com o goleiro do Frankfurt fazendo defesas importantes. No segundo tempo, os gols saíram, o empate e a virada do Frankfurt, o empate do Wolfsburg e o gol no último minuto de Meier, que fez os três gols do Frankfurt.

O jogo:

A primeira chegada mais perigosa foi do Wolfsburg, depois da bola ficar batendo e rebatendo na defesa do Frankfurt, sobrou para Caligiuri que chutou caindo, mas o goleiro do Frankfurt fez milagre e socou para escanteio. Escanteio cobrado e mais um milagre, dessa vez no cabeceio de Naldo o goleiro defendeu com o peito e chutou a bola para frente, mas no lance já tinha parado por conta de um impedimento.

E mais uma vez o Wolfsburg chegava, dessa vez com uma falta perto do canto da área, Rodriguez jogou na área, a bola passou por todo mundo mas o brasileiro Dante deu um carrinho e conseguiu alcançar a bola e o goleiro não teve chance, 1 a 0 aos 25 minutos.

12575947_1023580981033064_1835117302_n

E aos 41 minutos, uma chance imperdível de gol para os lobos, Vieirinha recebeu a bola na marca do pênalti depois de uma boa jogada de Rodriguez, o português recebeu a bola sem goleiro mas pegou muito mal, e a bola foi para fora.

E no começo do segundo tempo, o Frankfurt alterou o time, colocou o recém contratado Fabián no lugar de Seferovic, mudança que foi muito importante futuramente para os donos da casa.

No começo do segundo tempo, quem pressionou foi o Frankfurt, que precisava de um gol para empatar o jogo, mas com isso o número de contra-ataques do Woflsburg começou a crescer. Com essa pressão do Frankfurt, os visitantes fizeram sua primeira mudança, colocando Jung no lugar de Caligiuri.

Mais um milagre de Hradecky, o goleiro do Frankfurt evitou mais um gol, dessa vez com um cabeceio muito próximo de Schürrle, o goleiro até esse ponto do jogo, salvou muitas chances de gol do Wolfsburg.

Mais uma chance para os donos da casa, dessa vez com um cruzamento de Huszti, Aigner tocou na bola e Meier, mesmo marcado, deu um belo voleio que resultou em gol, 1 a 1 aos 67 minutos. Mas esse gol teve polêmica, a jogada que foi iniciada com uma roubada de bola no meio, o técnico Hecking reclamou de falta.

E com um erro inadmissível de Draxler ao receber a bola, o Wolfsburg perdeu a bola e a defesa estava aberta, Aigner rouba a bola e toca atrás para o matador Meier, que chutou forte para o gol e com desvio deixou o goleiro Benaglio sem chances. Meier conseguiu a virada de jogo para o Frankfurt, 2 a 1 aos 73 minutos.

Mas os visitantes não desistiram e com um cruzamento rasteiro de Jung, o alemão Schürrle se adiantou a defesa e empurrou para o gol. 2 a 2 aos 79 minutos. E logo aos 80 minutos, o português Vieirinha perdeu uma ótima chance, em um cruzamento o português não conseguiu dominar. Mas em outra jogada Vieirinha criou outra ótima chace, recebeu cara a cara com o goleiro do Frankfurt que novamente fez uma grande defesa.

E em uma boa jogada que Schürrle vinha fazendo pela esquerda, o alemão sofreu uma falta perigosa perto da área de Hasebe. Para a batida, Rodriguez, Draxler e Naldo fizeram boa jogada ensaiada e o zagueiro brasileiro chutou muito forte e com efeito, mas o goleiro Hradecky que vinha fazendo ótima partida conseguiu defender.

E com bela jogada, Vieirinha é acionado pela lateral, dribla o lateral direito deixando-o no chão e da um toque sutil por cima de Hradecky, mas a bola não entra, pois Hasebe chega antes da bola entrar deixando o placar em 2 a 2.

Mas o matador de Frankfurt não queria o empate, depois de boa jogada do camisa 10 Fabián pela linha de fundo,
tentou cruzar, mas o zagueiro Naldo tirou mal, e sobrou no meio da área para Alexander Meier, e o atacante matador do Frankfurt não perdoou o erro, e fez o gol da vitória aos 92 minutos de jogo decretando a vitória para os donos da casa.

Com esse resultado o Frankfurt fica em 14º com apenas 20 pontos, dois pontos a frente do Stuttgart e empatado com o Augsburg. Já o Wolfsburg ficou em sétimo lugar, com 26 pontos, dois pontos a frente do Mainz 05 e um ponto atrás do Schalke 04.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta