Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg mantém-se no jejum e empata com o Colônia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiros fazem ótima exibição e garantem empate por 1 a 1 entre Wolfsburg e Colônia, na Volkswagen Arena

Neste domingo (31), o Wolfsburg recebeu o Colônia na Volkswagen Arena, em jogo válido pela 19ª rodada da Bundesliga. A partida ficou no empate, por 1 a 1, com gols de Draxler pelo Wolfsburg e Modeste pelo Colônia.

Com esse empate, o tabu do Colônia continua. O time do “bode” não consegue uma vitória na Volkswagen Arena sobre o Wolfsburg a seis anos.

No primeiro tempo, o Wolfsburg dominou a partida. O Colônia até que chegou algumas vezes com perigo, mas nenhum dos dois times conseguia acertar as finalizações. Contudo, o primeiro tempo terminou sem gols.

No início do segundo tempo, o Wolfsburg continuou pressionando. Mas após os dez minutos, as chances começaram a ficar claras para o Colônia, porém o primeiro gol acabou saindo para o Wolfsburg, com Draxler. O gol de empate do Colônia saiu com Modeste aos 75 minutos e após o empate, o jogo começou a ficar mais tranquilo e assim, o 1 a 1 se manteve até o final.

O jogo:

Depois de uma boa troca de passes, aos quatro minutos, a primeira chance do jogo, um cruzamento de Kruse, Draxler tentou o voleio/bicicleta mas pegou mal na bola e foi para fora. Mais uma chegada dos lobos, numa falta cobrada perto do meio do campo, Rodriguez manda na área e Guilavogui cabeceia bem pro gol, mas o bom goleiro Timo Horn coloca para escanteio.

Mais uma chegada impedida por Horn, Naldo lançou Draxler que conseguiu alcançar a bola antes que saísse, Kruse chegou batendo e o goleiro do Colônia fez ótima defesa e salvou seu time novamente.

Draxler, autor do gol do Wolfsburg

Veja também: Schalke consegue vitória em cima do Darmstadt

Depois de boa troca de bola do Wolfsburg perto da área, Draxler tocou para L. Gustavo que chutou para o gol, mas chutou fraco e o goleiro que já salvou o time duas vezes pegou novamente.Em um lindo lance de Vieirinha pelo canto, driblando dois jogadores, tocou na entrada da área para Schürrle que chutou de primeira, mas a bola subiu e o goleiro Timo Horn não sofreu risco.

Logo no começo do segundo tempo, escanteio cobrado rasteiro para Schürrle livre, mas o alemão chuta mas não acerta a bola, Schürrle acabou não fazendo boa partida.

Schürrle que não jogou bem hoje

Em boa chegada do Colônia causada por erro da defesa do Wolfsburg, Zoller chutou bem, mas Gerhardt desviou e a bola foi direto para fora. Mais um ataque dos visitantes, dessa vez com Gerhardt que cruzou rasteiro na área, mas o zagueiro brasileiro Naldo bloqueou o cruzamento. No escanteio, foi a vez de Benaglio salvar seu time, em bom cabeceio de Modeste, Benaglio espalmou no reflexo e o goleiro suíço mandou para escanteio.

Luiz Gustavo, um dos destaques do Wolfsburg

Em boa jogada pela ponta, Jung cruzou rasteiro e na primeira trave Luiz Gustavo deu apenas um toque cruzado, mas a outra trave não deixou a bola entrar.

Mais uma grande defesa do suíço, de longe Mladenovic mandou um chute muito forte e, de mão trocada, o suíço Benaglio conseguiu mandar pra escanteio.

E aos 65 minutos, Hecking decidiu tirar Kruse e colocar Bendtner, pois o atacante não estava bem. E logo depois da substituição, novamente Luiz Gustavo teve uma ótima chance, o brasileiro recebeu na entrada da área e decidiu chutar, mas a bola passou pouco a cima do gol.

Guilavogui do Wolfsburg no jogo de domingo

Uma hora teria que acontecer, Vieirinha cruzou na área para Bendtner, mas o atacante recém-substituído não alcançou a bola, a marcação ficou em Bendtner e esqueceram do jovem Draxler, que conseguiu chutar de primeira para o gol e não deixou chances para Timo Horn.

E em bola roubada na saída de jogo do Wolfsburg, a bola sobrou em Modeste que na linha da grande área, colocou uma linda bola na ‘bochecha’ do gol, sem chances para Benaglio. 1 a 1 aos 75 minutos.

Modeste, autor do gol contra o Wolfsburg

 

E na pressão do Colônia na saída de bola dos lobos, Luiz Gustavo quase perdeu a bola e fez a falta, levou o amarelo e não jogará o próximo jogo.

Após o gol de empate, o jogo ficou mais calmo e sem chances de maior risco, 1 a 1 até o final do jogo.

Com esse empate frustrante para os torcedores dos lobos, o Wolfsburg que já vem de 6 jogos sem vitória (pior sequência negativa de Hecking no Wolfsburg), conseguiu uma posição apenas e foi para sétimo lugar com 27 pontos, passando o Mainz 05. O Colônia ficou em nono lugar e com 25 pontos.

Na próxima rodada o Wolfsburg pega fora de casa o Schalke 04, e o Colônia jogará contra o Hamburgo também fora de casa.

Escalações:

Wolfsburg: Benaglio, Jung, Naldo, Dante, Rodriguez, Luiz Gustavo,  Guilavogui, Vieirinha, Kruse (Bendtner) , Draxler e Schürrle (Caligiuri)

Köln: Horn, Risse, Maroh, Mavraj, Hector, Lehmann, Gerhardt, Bittencourt (Svento), Mladenovic (Vogt), Zoller e Modeste (Osako).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta