Notícias

Futebol Internacional

Wolfsburg e Hertha Berlin ficam apenas no empate pela Bundesliga

277982_Papel-de-Parede-Bandeira-da-Inglaterra–277982_1280x720

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com brilho de Jarstein no final, Hertha Berlin empata com o Wolfsburg

Na tarde desse sábado (20), o Hertha Berlin recebeu o Wolfsburg pela 22ª rodada da Bundesliga no Estádio Olímpico de Berlim e ficou no empate por 1 a 1.

O primeiro tempo começou lento, com poucos chutes para ambos os lados e as duas defesas jogando bem, mantendo a posse de bola e pressionando a saída do outro time, sem gols. O segundo tempo foi mais rápido, com mais chances e gols, com Wolfsburg abrindo o placar com Schäfer e o Hertha empatando com Kalou, perto do final do jogo, o goleiro da casa ainda salvou seu time, fazendo duas boas defesas.

Wolfsburg e Hertha ficam no empate

O jogo:

O jogo começou lento, com o Hertha segurando a bola na defesa pela pressão dos lobos. O primeiro chute com mais perigo do jogo foi aos oito minutos, com boa troca de bola na entrada da área, Ibisevic chutou bem no canto mas o goleiro Casteels caiu para mandar para escanteio.

Mais uma chegada dos donos da casa, boa jogada de Kalou pela lateral, se livrou da marcação e jogou a bola na área, Darida se estica para chutar e a bola passa rente a trave.

A terceira finalização, novamente do Hertha, Kalou chutou bem na entrada da área mas Casteels foi bem na bola. Novamente, chegada do Hertha e novamente com Kalou, que recebeu a bola atrás dos dois zagueiros e tentou colocar por cima do goleiro, mas Casteels fez uma ótima defesa e mandou a bola por cima, mesmo o lance já estando parado por impedimento.

E no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o Wolfsburg perdeu uma ótima chance em um cruzamento de Vieirinha, que após desviado a bola caiu na frente de Draxler que tentou dominar mas a bola acabou fugindo.

O segundo tempo começou com uma chance para os donos da casa, que cobraram uma falta na área e a bola sobrou para Marvin Plattenhardt que chutou bem para o gol mas Casteels defendeu igualmente bem.

Após essa chance do Hertha, foi a vez do Wolfsburg de ir para o ataque, com Vieirinha pela lateral, o português passou bem pela marcação e cruzou na área, a bola passou por todos e chegou em Schäfer, que dominou e chutou bem para o gol, sem chances para o goleiro do time da capital. 1 a 0 aos 53 minutos de jogo.

Após sofrer o gol, o Hertha Berlin decidiu ir para cima do Wolfsburg, Ibisevic recebeu boa bola na área e chutou bem para o gol, a bola ia entrar mas o zagueiro Naldo conseguiu tirar a bola antes dela entrar. Após essa jogada que pensavam estar terminada, a bola retirara por Naldo caiu nos pés de Kalou que dominou e chutou forte para o gol para igualar o placar aos 60 minutos de jogo.

Hertha conseguiu seu gol com Kalou no rebote

Mais uma chance para os lobos, em escanteio a bola sobra para Luiz Gustavo, que chuta para o gol livre, mas a bola bate na trave e sai. Após essa boa chance, mais uma chegada dos lobos, em bom cruzamento, Schäfer subiu bem e cabeceou bem para o gol, mas o goleiro do Hertha Berlin, Rune Jarstein, fez ótima defesa no reflexo. Após essa defesa, a bola sobrou para Vieirinha que chutou rápido para o gol mas novamente Rune fez a defesa mantendo o empate.

Com esse resultado, o Hertha Berlin vai para terceira posição com 36 pontos, ficando 12 pontos atrás do Borussia Dortmund e um a frente do Bayer Leverkusen. Já o Wolfsburg continua com seu jejum de não vencer fora de casa desde 24/10 de 2015, com 1 a 0 em cima do Darmstadt. Com mais essa derrota, os lobos ficam na oitava colocação, dois pontos atrás do Mainz 05 e dois pontos a frente do Colônia.

O próximo jogo do time da capital será fora de casa contra o Colônia. Já os lobos recebem o líder do campeonato, Bayern de Munique, na Volkswagen Arena.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta